Crescendo - Becca Fitzpatrick

em 13 de março de 2014

Título: Crescendo #2
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
 Número de páginas: 285 
"ANJO...
Levantei os meus olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perde-lá. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que eu o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre." *-*

A minha outra leitura da Maratona de Carnaval. Bom pela resenha que eu ja havia feito de Sussurro, ja  dava para adivinhar que a resenha de Crescendo não ia  demorar muito para aparecer por aqui.
Até mais ou menos a página 40, é tudo flores e corações, depois é que a história despenca.

É muito dificil você fazer uma resenha de uma série de livros, sem colocar spoilers, dos outros volumes. Então este alerta de spoiler, é do primeiro. 

                                    Alerta, Spoiler's!!!!



A série Hush Hush, aborda o tema dos anjos caídos e dos nefilim, que na minha opinião, é algo interessante. Como ja foi dito no #1 volume e pela capa já dá para deduzir,o Patch é um anjo caído. E como nós sabemos, a Nora passou perto da morte várias vezes, e em uma dessas vezes, o Patch a salvou. Quem era para ser alvo de um sacrificio, para que ele se tornasse humano que era o seu maior desejo, virou o seu motivo de existência. *-*
Por causa que o Patch salvou a vida da Nora, ele recuperou as suas asas, e acabou se tornando o anjo da guarda de Nora. Só que além de anjo da guarda, ele andou fazendo turnos extras, sendo o seu namorado.
Se já era errado ele estar apaixonado por uma humana  e ser correspondido, ele ainda por cima era o seu protetor, o que era duas vezes errado.

Antes, a vida da Nora, era normal, antes do assassinato do seu pai. Depois, disso seu mundo fica confuso, mas neste livro, ele totalmente vira de cabeça pra baixo. A vida dela se torna um verdadeiro caos.
Ela irá descobrir quem matou o seu pai. E como sempre, seu primeiro suspeito é o Patch. Impressionante como tudo que acontece de ruim , ele é o primeiro alvo.

Iremos conhecer o bad-boy do Scott que é um amigo de infância da Nora, mas ele guarda um grande segredo. O qual a Nora vai passar um bom tempo com ele.

A Vee, não da muita atenção para sua melhor amiga. A Nora, com todas as desconfianças e acusações acaba afastando o Patch.  E uma personagem que me deu muita raiva, é a Marcie, que é muito insensivel com seus comentários.

Adoro, esse jeito que a Becca Fitzpatrick escreve essa série, em cada volume, tem um mistério. E sempre a pessoa por trás disso, é um personagem que nunca que iria passar pela nossa cabeça, aquele que quase nem aparece, é inofensivo. Estou simplesmente amando essa série.

O próximo volume #3 é Silêncio.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...