Resenha: Êxtase - Lauren Kate

em 7 de fevereiro de 2014

Título: Êxtase
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Número de páginas: 346

Uma simples palavra pode descrever, o desfecho desta série: surpreendente.
Eu sei, demorei demais para postar esta resenha, já que eu li no inicio de janeiro,  e que nós já estamos no dia 07 de fevereiro. Mas finalmente esta aqui, EHHH.
"Não, não é verdade - ela o reconheceu, sabia quem era. Muito antes, Lucinda havia amado esse anjo.  Mas ele não era Daniel.Sem saber por quê, Luce desejou se afastar de tal lembrança, fingir que não a vira, piscar de volta e ficar com Daniel nas planícies rochosas de Troia. Porém, sua alma soldou-se á cena. Não era capaz de se afastar daquele anjo que não era Daniel. Ele estendeu  a mão para Lucinda. As asas se entrelaçaram. Ele sussurrou ao ouvido dela: - Nosso amor é infinito. Não pode existir mais nada."


Eu já vi vários comentários, e muitas resenhas a respeito deste livro. A grande maioria não gostou. 
Na minha opinião, é um livro bom, sinceramente eu não esperava este final para o livro, mas o fato de que a autora surpreende os leitores, esse é o tempero do livro. Porque, realmente estava chato, até chegar a parte da surpresa.
Este é o último volume da série Fallen, mas vai sair mais um este ano ainda. Pelo o que eu li, não será um volume para dar continuidade a história, mas vai ser uma história paralela. Para quem quiser saber mais a respeito pode clicar aqui.

Esta citação que esta logo acima, é o que esta na contracapa.
E sim, você entendeu certo. Luce ja havia se apaixonado por outro anjo, sem ser o Daniel. E nós ja o conhecemos. Mas podemos dizer que o seu primeiro amor, não era movido por aquela paixão como por Daniel.
Até a metade do livro, eu meio que ja havia visualizado como a história iria terminar. Mas nunca tinha imaginado esse final.
Eu não vou dar muitos detalhes do livro, se não eu vou dar spoilers, e vai perder toda a graça do livro.
Vamos ver a queda dos anjos do céu, e como foi todo o processo. Vai ter alguém que vai querer alterar isso, e os nossos anjos e demônios favoritos, vão fazer de tudo para que tudo aconteça como tem que ser.
Só para avisar terá uma grande reviravolta na trama.
O final foi bem vago, mas eu acho que deveria ter uma continuação desta história. Não que eu estou reclamando das histórias paralelas, eu gosto, estou ansiosa pelo novo livro que virá em julho, aliás já entrou para a minha lista de desejados.
Assim que você terminar de ler, eu acho que você irá concordar comigo.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...