Meu primeiro dia na Faculdade

em 11 de fevereiro de 2014

Pois é, ontem eu comecei a minha facul. Estava nervosa, ansiosa, curiosa. Enfim, estava com muitas emoções misturadas todas ao mesmo tempo.
Mas foi legal, pelo menos não teve nenhuma matéria, só ficamos conversando, então foi legal. Os meus colegas são legais. Já fiz amizades por lá, reencontrei alguns amigos, que agora são calouros em outros cursos. É por ter sido o meu primeiro dia, eu gostei. Vamos ver o que eu irei achar até o final da semana, né?
Agira falando um pouco sobre o curso que eu estou fazendo, porque eu sei não falo muito sobre mim, aqui no blog, porque eu sou uma pessoa meio que reservada. 
Estou fazendo o curso de Administração, eu amo ler, não gosto muito dos números, ano computador, mas eu meio que me identifiquei com este curso e as áreas que as pessoas que se formam neste curso, são várias, então você pode atuar em várias áreas diferentes.

Bom final de semana, até domingo eu posto a minha experiência no decorrer da semana. Porque né, tudo no começo é uma mar de rosas, depois é que a coisa pesa.

Beijinhux ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...