Resenha: Paixão - Lauren Kate

em 26 de janeiro de 2014

Título: Paixão- III volume da série Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Número de páginas: 377
Ele não estava sozinho - estava com Luschka. Consolando-a, afagando-lhe a faze e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais. Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro, as cabeças inclinadas para a frente em um beijo infinito. Estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais uma explosão. Não havia espaço entre seus corpos. A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.



Como já li toda a série, posso dizer que eu não gostei deste livro.
É um livro dedicado inteiramente as vidas passadas de Lucinda. Quem leu o livro anterior, Êxtase, sabe - se você ainda não leu, então sugiro que leia o próximo parágrafo e ignore este, porque vou soltar um spoiler- que para a Luce fugir daquele caos que tinha no quintal de seus pais, e também para ter certeza se o amor dela e de Daniel valia mesmo a pena, ela entra em um anunciador para fugir daquela situação e para conhecer um pouco a sim mesma.
Depois que Luce entra literalmente de cabeça em um anunciador, Daniel, Ariane, Roland, Cam, enfim todos vão atrás dela, porque, com a visita dela ao passado ela pode modificar o passado.
Luce conhece várias facetas dela mesma, e vê como o amor de Daniel tem a mesma intensidade em todas as suas vidas. Ela entende/ ou pelo menos acha que entende o motivo, de explodir quando se sente mais próxima de Daniel.
Eu não vou contar muita coisa aqui, porque senão eu acabo contando o livro inteiro. Não tem como falar do livro sem soltar spoilers. Então vou contar, o motivo de ão ter gostado do livro. É muito enrolado, a história é parada. A única coisa que é nova é o Bill, que acaba nos surpreendendo no fina do livro. Isso sim, é muito legal, apenas o final.





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...