Resenha: Fallen

em 5 de janeiro de 2014

É uma saga composta por cinco livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e um livro a parte: Apaixonados. Atualmente, estou lendo Êxtase.
Primeiro eu comprei Tormenta, o segundo volume da saga, ficou muito tempo aqui guardado, porque além do fato de que eu não tinha o primeiro volume, eu não estava com a mínima vontade de comprar, muito menos ler. Até que andando aqui pela cidade, encontrei o primeiro volume, como tava barato comprei.
Sem dúvidas está no Top 5, de melhores livros que eu li em 2013.
Um incentivo para que eu lesse esse livro foi essa frase , "Se você se apaixonou por um vampiro, espere só até conhecer um anjo". Fiquei tipo, qual é uma história melhor que a de vampiros? - amo as presas.

O primeiro volume da série, Fallen, conta a história de Lucinda Price ou Luce, uma garota de 17 anos, que teve que abandonar tudo e todos por causa de algo muito estranho que aconteceu com seu amigo, e coisa pela qual foi injustiçada. Como sentença ela tinha que passar um tempo em um reformatório a Sword and Cross. Se ela já achava ruim ter de deixar tudo para trás, imagina ser vigiada e ficar "isolada" do mundo alheio. Logo que chegou fez amizade com Ariane, uma garota que desde que viu Luce não se desgrudou mais dela, mostrou todo o lugar para Luce e lhe explicou o comportamento de cada um ali dentro. Depois conheceu Penn, a única naquele lugar que não parou ali por uma sentença.
Neste mesmo lugar, Luce conhece Daniel, um garoto misterioso, que evita ficar ao próximo dela, mas que é muito lindo.Totalmente ao contrário de Cam, que fica super próximo dela, deixa bem claro que não quer ser apenas amigo de Luce, super descontraído e também lindo. Mas quando Luce, vê Daniel pela primeira vez, ela automaticamente fica apaixonada por ele.
Ao decorrer da história, desvendamos vários mistérios e segredos (que eu não vou contar, pois já disse muita coisa), vai descobrir que nem sempre temos de confiar nas pessoas que aparentam ser confiáveis.

Fallen ganhará uma adaptação para o cinema, que tudo indica iniciará as suas gravações aina este ano.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...