Resenha: Cinquenta Tons mais Escuros

em 29 de janeiro de 2014

Cinquenta Tons Mais EscurosTítulo: Cinquenta Tons Mais Escuros
Autora: E.L. James
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 485


Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros em Seattle. Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe  reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.


 Este é o segundo volume da tão comentada Série: Cinquenta Tons de Cinza, como a maioria já deve saber.
Bem já faz um bom tempo, que eu já li esse livro, e não reli, por isso não darei muitos detalhes.
Quem leu o primeiro livro, viu que há o 1º capítulo deste segundo. E percebeu, que a Ana e o Christian irão voltar. Alegria pra uns, pra outros indignação, mas tudo bem. Eles irão continuar com aquela vida, a Ana vai morar com o Christian, não vou falar o motivo senão perde a graça. Novos personagens aparecerão, não que são novos, mas vão ganhar um pouquinho de destaque e deixar a história mais interessante. Como o Jack, a Leila e a Elena. 
Finalmente, Christian descobre que ama a Ana, e em prova do seu amor, ele muda todos os seus hábitos, para se adequar a Ana. 
Ana vai descobrir sobre o passado obscuro de Christian e se ve dividida, se ela ficará com ele ou fugirá da realidade que a está atormentando. Como ela própria diz no livro várias vezes, ele tem um grande bagagem com ele.
Além do mais Christian, faz uma proposta a ela, que ela tem de refletir e muito a  respeito disso. 

A proposta que o Christian faz a Ana, neste livro, nos mostra como ele cresceu emocionalmente, e isso é legal. Em uma escala de 1 a 5 eu daria 3.

Aproveitando o assunto, já viram o primeiro poster do filme? O filme estreia nos Estados unidos em 2015 no dia dos Namorados.
O primeiro poster oficial do longa foi publicado pela produção, no Twitter (Foto: Divulgação)



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...