Cidade dos ossos

Não sei, se é porque eu amo livros este gênero. Mas, Cidade dos Ossos de Cassandra Clare, com certeza esta entre os melhores livros que eu li neste ano.
Uma dica, se voce quiser ler o livro, sugiro que não continue lendo este post.
Vou deixar aki a minha opinião a respeito do livro e do filme.
No mesmo dia que eu terminei de ler o livro, eu pensei, "tenho que assistir ao filme, para ver se não fugiu muito da ideia do livro."

Eu gostei do filme, em uma escala de 1 a 5, eu daria 4: porque algumas partes ficaram meio confusas, muita coisa foi oculta, como, o Alec se recuperou realmente? Coisas que não tinham no filme, Clary tentando se reaproximar de Simon, mas devo admitir que eu gostei mais do final do filme do que do livro.
Gostei da parte da estufa, foi super lindo, a trilha sonora ajudou bastante também. E, também da parte do desenho, da descoberta do cálice, foi uma ideia bem original.

Posso dizer que na próxima compra que eu fizer literária, Cidade das Cinzas, o segundo volume da saga Instrumentos Mortais, será adquirido, estou muito curiosa para descobrir mais sobre esse mundo, que envolve todas as criaturas pelas quais eu acho fantásticas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Topo