Oie, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo em paz.
Este post é mais um da saga de postagens mega atrasadas aqui do blog. Então, hj trago para vocês as leituras do mês de junho, e não você não está lendo errado.
Em junho foi um mês produtivo, com leituras bem agradáveis.
Para sempre minha
Não tem como a gente não gostar dos livros da Abi Glines não é minha gente? Sempre que estou em uma ressaca ou quero livros rapidinhos para se ler corro para os livros da Abbi. Aqui temos a estória de Trip e Betty, que alguns livro atrás percebemos um conflito entre esses personagens, mas é neste livro que toda a verdade vem a tona. E eu não esperava por isso, algumas brechas a autora abriu em livros anteriores, mas a coisa era mais profunda do que eu pensava. Eu sempre recomendo a série Rosemary Beach, porque são estórias gostosas de ler, rapidinhas, meio previsíveis, mas mesmo assim curto muito a série.
Na ponta dos sonhos
A Mila Maia, é uma autora que conheci esse ano, mas que gosto muito das suas estórias, elas sempre nos passam uma mensagem de força pessoal, assim como crescimento pessoal. São estórias rápidas e previsíveis também, mas que curto muito. Esta em especial é um conto, mas que apesar de poucas páginas nos passa uma mensagem maravilhosa, uma estória com começo, meio e fim, e com muita emoção nesta mistura ;)
A promessa da Rosa
Finalmente li algo da Babi A Sette, e porque não fiz isso antes? Não sabia que estava perdendo um trabalho maravilhoso. Aqui temos um romance de época, mas que vai além de bailes, e vestidos rendados, aqui acompanhamos uma mocinha fora dos padrões da sociedade londrina, mas que por conta de um acontecimento vê seu mundo ruir, e se verá em uma encruzilhada na sua vida, a qual as normas de etiquetas não ensinam as moças.
Sol em Júpiter
Após uma leitura densa nada melhor que uma leitura amorzinho não é mesmo? Esse livro nas suas entrelinhas trata de um assunto muito sério, mas a Lola trata com uma leveza que não tem como vc não se apaixonar por Sol, a menina que tem a vida perfeita, ao menos nas frentes das telas. E o Júpiter sem comentários. Aqui uma questão é levantada: Até quando o que vemos através das redes sociais é real?
Olá!
ResponderExcluirAbbi Glines sempre arrasando, eu adoro as histórias dela!
Para Sempre Minha foi o último livro que li da série, preciso continua-la.
Beijão
Leitora Cretina
Oie, tudo bom?
ExcluirAmo as estórias dela também. Também foi meu último, mas ano que vem termino de ler essa série.
Bjux ;)