[LEITURAS DO MÊS] JULHO | 2018

em 13 de dezembro de 2018


Oie, seus lindos tudo bom?
Olha quem veio trazer o balanço de leituras do mês de .... julho ainda, não você não está lendo errado. 
Antes de falar um pouco das leituras, vamos a algumas explicações rapidinhas por aqui.
Estou sumida, e não é só do blog, do ig também, agora este mês que estou voltando para o insta, e agora para o blog. O motivo é que estou em andamento com alguns projetos pessoais, e eles demandam de muita dedicação, então, eu tive que deixar as redes sociais de lado ao menos um pouco, mas pretendo voltar em breve, não sei ainda se ao ritmo que era antes, mas ao menos me tornar mais organizada, quanto as postagens e aos temas das mesmas.

Mas vamos as leituras agora?

Em Julho eu finalizei a leitura de  livros e terminei o mês com um livro em andamento.


The Kiss of Deception

Esse livro estava parado na estante a muito tempo, culpa da compulsão em comprar livros confesso, pq quando eu comprei era um livro mega desejado, mas sabe aquilo de depois eu leio, o depois demorou a chegar. E valeu a espera, as vezes foi até bom, pq quando eu comprei estava aquela comoção ainda de quando ele foi lançado, e as vezes, quando vc vai ler naquela expectativa, em alguns casos, você não curte muito a leitura, o que não foi o caso aqui.
Eu amei a trama, o universo que a autora criou aqui, e como ela brinca com o leitor, que nós não conseguimos identificar quem é o assassino e quem é o príncipe. Sem falar que amei a Lia, por sempre correr atrás do que quer, independente das consequências.

Sem Esperança

Fazia muito tempo que não lia algo da Coho, não me pergunte o porque. Eu gosto da escrita da autora, mas este livro não me trouxe nada de muitas novidades, já que é o segundo livro (se eu posso falar assim) de um caso perdido. Aqui temos a história de Um Caso Perdido, contada pelo ponto de vista de Holder, que nos ajuda a preencher algumas lacunas, você sabe como a estória vai se desenvolver, porém temos algumas surpresas no meio deste caminho.

A Sombra da Rosa

Demorei para ler algo da Babi, mas quando li a minha vontade era pegar tudo que ja tinha da autora e ler tudo de uma só vez. Então assim que li A Promessa da Rosa, fui correndo ler o conto dessa série maravilhosa já que o final do livro vc sente que está faltando alguma coisa, e garanto para aqueles que se sentiram como eu, o conto faz a sua função neste quesito. Nem preciso dizer que adorei não é mesmo?

Orgulho e Preconceito

Comecei a ler esse livro confesso, porque sempre tive curiosidade em ler algo da Jane Austen e porque, confesso, por causa da novela da globo, que comecei a assistir e fiquei mais curiosa em conferir algo desta autora, mas parei a leitura. Não por motivos de que não estava gostando muto pelo contrário, mas porque surgiram outros livros que tinha que ler com mais urgência, o que aconteceu que encerrou o mês e não consegui finalizar a leitura.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...