[LEITURAS DO MÊS] MAIO|2018

em 2 de outubro de 2018


Oie, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago para vocês as minhas leituras do mês de Maio. Maio foi um mês que tive leituras maravilhosas, concluí 6 seis livros e iniciei mais dois.
Vamos lá?!

O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella

Fazia muito tempo que queria ler este livro, desde quando vi que a Bárbara do canal Segredo entre Amigas, ficou indicando ele, e quando vi ele na promoção na Saraiva, não pude deixar de comprar. E valeu o investimento.
Bárbara desde pequena é fissurada em casamentos, desde a primeira vez  que ela foi em um casamento com sua avó, ela ama a ocasião, anos depois ela é a protagonista de um casamento, sempre fora o sonho da sua vida. Planejou cada pequeno detalhe do dia mais importante da sua vida .... para tudo ir por água abaixo.
É um romance delicinha, você se diverte e ao mesmo tempo sofre com a Bárbara. A estória conta com personagens maravilhosos, e mal posso esperar para ler o segundo.
Por favor, saí logo terceiro livro, precisamos de você já ;)



Outlander - Diana Gabaldon

Então, eu me deparo com várias leituras em conjunto e maratonas, néh? Resultado: A pessoa quer participar de tudo, comecei a ler Outlander, mas não terminei. Não que a estória seja ruim, mas é que estava sem tempo em ler em casa, ou seja, eu só lia no horário do meu almoço, mas com este livro fica meio complicado ficar levando ele de um canto a outro, então, pretendo retomar a leitura no mês que vem. 

De volta para casa - Seanan McGuire

Este livro eu não conhecia. Ele veio parar nas minhas mãos por causa do Turista Literário. Fazia muito tempo que queria assinar esse clube e em fevereiro eu assinei, e o livro escolhido foi 'De volta para casa'.
Logo no inicio do enredo, eu achei o livro meio estranho, mas era só questão de me acostumar com a escrita e enredo da mesma. Gostei bastante da leitura, me surpreendeu bastante, principalmente da metade do livro pra o fim. É uma estória que me lembrou bastante de 'Alice no País das Maravilhas'.

Apenas, Fique - Mila Maia

Essa é uma autora, que vejo inúmeras pessoas elogiando no Instagram, então eu tive que conhecer a escrita dessa autora neh, minha gente. A escrita da Mila, é bem fluída e gostosa de se ler. É um livro clichê, mas é aquele clichê que a gente ama, quando comecei a ler já imaginava o que poderia acontecer, mas mesmo assim, a leitura foi ótima, só acho que li rápido demais.
Quer saber mais sobre a estória? Tem resenha dele aqui no blog. Resenha.

Inflamável - Lani Queiroz

A maioria dos livros dessa série, e da outra série da autora, eu li pelo Wattpad, mas esse como não deu tempo de ler pela plataforma, consegui o e-book. Os livros da autora, os personagens são como gato e rato - nesse caso os protagonistas desse livro aqui, nem se fala.
Este livro é o 3/4 volume da série de roqueiros da autora, mas se vc não ligar para pequenos spoilers, dá para você ler fora de ordem sim, os livros tem apenas uma ligação entre si, pois cada volume da série conta a vida de cada um dos membros da banda.
Esta série, assim como os demais livros da autora, são indicados para quem curte um romance hot, pois os livros dela, contam com cenas pesadas, essa série ainda mais, com aquela vibe, de sexo, drogas e Rock and Roll.

Tudo por Amor - Ruth Arnaldo

Esse foi o mês de ler livros nacionais, e aqui está mais um deles ....
Mais um livro da querida da Ruth Arnaldo, e aqui, temos o desfecho de mais uma duologia desta autora maravilhosa. Não tem como você não se apaixonar por estes personagens. E se você que leu o primeiro livro, achava que o Ruan e a Rosa não pudessem passar por mais situações dificeis, espere até ler este livro. Mal posso esperar para ler os outros livros da autora.

O Mar de Monstros - Rick Riordan


Este é o outro livro que não consegui terminar a leitura dentro do mês.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...