[WHISHLIST] MARÇO & ABRIL|2018 #17

em 2 de maio de 2018


Oie, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje trago para vocês, a minha lista de livros desejados que foram lançados em março e abril.

#1. A Mulher na Janela - A. J. Finn
A Mulher Na Janela

Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


#2. Operação Red Sparrow - Jason Mathews
Operação Red SparrowDesde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


#3. 7 Princípios do Líder Revolucionário - Hugh Blane
7 princípios do líder revolucionárioSeus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles.
Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros.
7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a:
• Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários;
• Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos;
• Conservar os melhores e mais brilhantes talentos;
• Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados;
• Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo;
• Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.


#4. O Melhor de Você - Mia Sheridan
O Melhor de Você. Uma História de AmorA autora best-seller do The New York Times, Mia Sheridan, presenteia os leitores com um novo romance contemporâneo comovente — que recebeu a rara e cobiçada resenha cinco estrelas Gold Pick da RT Book Reviews! 
Uma mulher destroçada… Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.
Um homem necessitando de ajuda… A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido...
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?

Restaura-me



#5. Restaura-me - Tahereh Mafi
A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.







#6. Nada Escapa a Lady Whistlesdown - Julia Quinn
Nada Escapa a Lady WhistledownEm Nada Escapa a Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que formam esta encantadora e divertida coletânea.
Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813

Julia Quinn encanta...
A alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não a quis.

Suzanne Enoch fascina...
Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.

Karen Hawkins seduz...
Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.

Mia Ryan delicia...
Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.


Sol Em Júpiter




#7. Sol em Júpiter - Lola Salgado
Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.







#8. O Segredo de Helena - Lucinda Riley
O Segredo de HelenaAs obras de Lucinda Riley já venderam mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.
Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.
Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.
O Colecionador de Memórias
#9. O Colecionador de Memórias - Cecelia Ahern
Quando Sabrina Boggs tropeça em uma misteriosa coleção de bolinhas de gude que pertencia ao seu pai, percebe que não sabe nada sobre o homem com quem cresceu. É uma coleção valiosa e incomum – incomum se ela pensar no homem que sempre conheceu. No entanto, há algo real lá dentro, muito verdadeiro sobre seu pai, ou sobre a criança que ele fora.
Sabrina só tem vinte e quatro horas para descobrir os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para exumar memórias, histórias e pessoas que não sabia existirem. Um dia que a mudará para sempre.
Fazendo uma busca pelas memórias de seu pai, Sabrina persegue uma busca de identidade; os segredos que ela trará à tona irão mudar tudo o que dava por certo em sua vida. Mas se seu pai não é o homem que ela achou que fosse, quem é a própria Sabrina?

4 comentários , comente também!

  1. Uau! Quantos livros! Desses eu gostei muito da sinopse de A Mulher na Janela, parece ser aquele tipo de livro que te prende da primeira a última página.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia!
      Estou na vibe de ler livros de suspense, thrillhers psicológicos, e o pessoal anda falando bem dele por aí, daí me despertou o interesse.

      Bjux ;)

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Olha, dessa sua lista tenho muita vontade de ler A MULHER NA JANELA e
    SOL EM JUPTER.

    Eu tenho O COLECIONADOR DE MEMÓRIAS, mas ainda não comecei a ler. E achei a capa de RESTAURA-ME.

    Boas leituras!
    Bjão

    Diego, Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, tudo e você?
      Coloquei o colecionador de memórias, porque adoro a Cecelia, tudo o que sai dela eu quero ler. Coloquei Restaura-me, mas nem li o terceiro livro ainda :/
      Essa semana chegou aqui em casa Sol em Júpiter, só acho que ele vai furar a fila .... (tá lindo)

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...