Feliz 2018!!!

em 1 de janeiro de 2018


Page 1/365 ....

Mais um ano se inicia e com ele a perspectiva de esperança, de recomeços.
2017 foi um ano turbulento, mas de grandes acontecimentos na minha vida, houveram decepções, tropeços, acertos e alegrias. Terminei a minha primeira graduação, então valeu todas as noites mal dormidas, os dias que não tinha tempo de fazer uma refeição decente, até a gastrite adquirida ao longo deste percurso. A faculdade não me rendeu apenas o diploma, a minha formação. Ela me rendeu o conhecimento e as pessoas que conheci neste meio que irei levá-los comigo por toda a minha vida. Além da minha primeira formação, ainda consegui o meu primeiro emprego, pois antes só havia trabalhado como estagiária. Mais uma vitória em minha vida.
só tenho agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas em 2017, não apenas a mim mas a toda a minha família, foi um ano corrido sim, mas para quem não foi? Mas valeu a pena, vencemos todos os obstáculos e hoje mais um capítulo de nossas vidas se inicia.
Obrigada a você querido (a) leitor (a) que está neste momento lendo este singelo post, se eu estou onde estou hoje é por sua causa, afinal, tudo isso é feito para vocês, porque se não tivesse pessoas que lessem o blog, não estaria fazendo o que faço hoje. então, muito desse mérito eu devo a vocês.
Que em 2018 nós possamos caminhar mais um ano juntos, e desejo a vocês muita paz, saúde, amor, felicidade e uma no recheado de bençãos e leituras e séries maravilhosas.


Bjux ...
Aline ;)

2 comentários , comente também!

  1. Eu também me formei esse ano de 2017 e foi uma sensação de realização que é difícil de explicar em palavras.

    Espero que seu 2018 traga muitas coisas boas e que seja ainda melhor que seu 2017.

    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Luisa? Tudo de bom pra ti também neste ano que se inicia ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...