Minhas Leituras de Janeiro

em 3 de março de 2017

Jurava de pé junto que eu tinha postado as minhas leituras de janeiro, e qual foi a minha surpresa quando procurei e não encontrei?!
Mas enfim, antes tarde do que nunca.
Janeiro foi um mês produtivo em leituras, consegui concluir 9 leituras e ficou pendente 2 ainda. Foram todas leituras que eu amei realizar, e fico me perguntando sempre, 'por que não li antes?'.

Iniciei o ano terminando de ler A menina submersa, faltava apenas 20 páginas para concluir. E gente que leitura mais diferente por assim dizer. Foi um livro que me tirou da minha zona de conforto e ás vezes é muito bom, quando isso ocorre para que enxergamos o mundo sob uma outra ótica. E este co certeza me fez abrir mais a minha mente. É uma leitura demorada, que demanda de tempo e atenção, pois em muitas ocasiões eu tinha que voltar e reler alguma coisa. Vale a pena ser lido. Ah, e você já viu a resenha dele? Tá recheada de fotos.
E lá fui eu terminar de ler a série da mediadora. E gente, me deu uma ressaca literária que não me curei até hoje. Então, eu li os livros 4,5 e 6 da série. Mais precisamente A hora mais sombria, assombrado e crepúsculo. Ah, e como se não bastasse depois que eu li outros livros depois do final desta série, ainda li um conto da série ainda. Doida para ler o 7 e último livro. Achei que não iria gostar da série, já que é destinada a pessoas de 12/ 13 anos, mas muito pelo contrário, eu amei, ganhou um espacinho no meu coração. E que final surpreendente foi aquele no final da série? Não esperava nem um pouco. Em breve terá resenha dos livros desta série. Aqui no blog saiu resenha apenas do primeiro livro dela.

O Advogado (degustação)
No Wattpad, li apenas um livro O advogado, que foi retirado da plataforma e está disponível agora na Amazon. Adorei, é um livro que trata de um romance fofo, mas que ao mesmo tempo aborda um tema pesado por trás. Vou fazer resenha dele por aqui também.

Se Eu Fosse A Cinderela
Depois fui ler um livro da linda autora parceira aqui do blog, Gislaine Oliveira! É um romance leve e divertido, me rendeu muitas risadas. Como o título nos aparenta, é um reconto da história da Cinderela, mas em tempos atuais. Mega indico! Em breve terá resenha dele por aqui também.

Depois de ver uma booktuber falar bem da autora Camila Moreira, me deu vontade de ler alguma coisa da autora, e o livro que eu tinha dela aqui era 8 segundos. E adorei. O livro tem uma escrita fluída e divertida. Sabe aqueles casais que tem tudo para dar errado? Que são o oposto um do outro? Conheçam Pietra e Lucas. Tô doida pra trazer resenha dele por aqui.

Este foi uma releitura, recebi ele no ano passado, mas por falta de tempo ainda não tinha lido. Eu li a primeira versão já tem um bom tempo, então fiquei meio em dúvida o que tinha e o que não tinha antes. Ele já tem resenha aqui no blog, mas vou fazer outra, porque era logo quando iniciei o blog, e agora tenho a chance de refazê-la ;)

Duas leituras que eu não terminei no mês foi Alice e Não sei se Te Amo.
Não sei se Te Amo


2 comentários , comente também!

  1. Oi
    você teve bastante leituras, se eu li quatro ainda foi muito.
    Tenho vontade de ler a seria a mediadora e segundos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, tudo bom?
      leia sim, recomendo ambas as leituras ;) Me diverti muito com as duas.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...