Séries que quero acompanhar em 2017!

em 22 de janeiro de 2017

Créditos: Fashion Queens

Oi, seus lindos como vocês estão?
Dei uma sumida esses dias, é que o desânimo bateu em mim novamente.
Mas enfim, hoje estou aqui para falar das séries que quero começar a ver este ano.
Como eu sei que este ano vai ser corrido, tenho TCC e quero arrumar um emprego o dia todo, o tempo será mais escasso, mas nada melhor quando sobrar um tempinho do que dar uma relaxada com uma série, não é?
Nesta seleção apenas uma dessas séries que iniciou em 2017, as demais são de outros anos e uma bem antiguinha. Vamos conferir?
Desventuras em Série 
Não li os livros, mas tenho muita curiosidade em ler. Todo mundo estava mega ansioso com a série, mas depois da sus estréia já vi um monte de critica negativa, mas como sei que vai demorar para eu poder ler a série mesmo vou assistir. Já teve um filme a respeito, e gostei bastante. Vamos ver a série não é mesmo?
Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Reign
O fato é que eu adoro tudo relacionado ao passado seja objetos, livros ambientados em séculos passados, e sendo novelas ou séries nem se fala. Por isso, coloquei esta série aqui, já estou querendo ver a muito tempo, vamos ver se este ano eu consigo.
Sinopse:Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.



Legends of Tomorrow
Acho que se a emissora CW tivesse aqui no Brasil, ficaria ligada nela 24 hrs por dia. Como ano passado conheci a série de Arrow, Flash e Supergirl, esta série não poderia ficar de fora, ainda mais que dois personagens que conhecemos em Arrow estão aqui.
Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?


War & Peace (Guerra e Paz)
Mais uma série histórica para a lista. Comecei a assisti-lá mas não consegui terminá-la e como não lembro de mais nada, vou começar do zero novamente, só lembro que estava gostando e que é muito bem produzida.
Sinopse: War and Peace (no Brasil e em PortugalGuerra e Paz) é uma série de televisão de drama britânica exibido pela BBC One desde 3 de janeiro de 2016. A obra é baseada na sexta parte do livro homônimo de Liev Tolstói, a qual tem como fundo a invasão napoleônica de 1812 na Rússia. A série foi escrita por Andrew Davies e dirigida por Tom HarperPaul DanoLily James e James Norton interpretam as personagens principais.

Gilmore Girls
Essa série é queridinha de muita gente, mas eu acho que sou a única que nunca vi nenhum episódio. Então quero ver se consigo ver ao menos uma temporada este ano ;)
Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.


Bom gente esta é a minha seleção de séries que quero começar a acompanhar este ano. E você já assistiu alguma? Ou quer assistir? Deixe nos comentários.

2 comentários , comente também!

  1. Olá, tudo bem?
    Tbm gostaria de assistir Legends of tomorrow e War & Peace *-*
    Reign eu cheguei até metade da primeira temporada e desisti de acompanhar, mas ainda posso voltar, pois não é ruim.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não quis continuar acompanhando Reign?
      Essas séries me deixam super curiosa para acompanhar.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...