Metas Literárias para 2017

em 3 de janeiro de 2017


Já parou para pensar, o motivo de nos auto impormos metas? 
As metas são feitas para que tenhamos objetivos a serem alcançados durante o ano, já tenho definida as minhas metas pessoais, as referentes ao blog, mas vou compartilhar com vocês as minhas metas literárias.

Quem me acompanha viu que no ano passado participei de várias metas, e projetos. De todos apenas alguns eu consegui cumprir, como: o projeto de filmes, tinha me comprometido em ver no mínimo três séries e ler 52 livros no ano (um para cada semana). Mas muitos eu deixei de cumprir.
Por este motivo este ano, continuo com o projeto de TBR Jar, ler 52 livros durante o ano no mínimo e acompanhar no mínimo três séries durante o ano, não adianta eu tentar me comprometer com inúmeros projetos, se eu sei que não vou conseguir cumprir. Este ano se Deus quiser (e se o governo deixar) tenho de terminar o meu TCC e apresentá-lo, então este ano mega dedicação com a faculdade.


Dentre os 52 livros que pretendo ler durante o ano estão:

Agora vamos comparar com os 12 livros que eu devia ler em 2016?

Como vocês podem ver a grande maioria dos livros se repetem como meta deste ano, não sei qual é o problema a pessoa lê mais de 60 livros mas não lê esses 12! Espero que este ano e leia. Todos eles já estão na minha estante a mais de 2 anos, então já passou da hora de serem lidos.

Além dos livros que estão como meta no meu perfil do Skoob - aliás me adiciona lá ;)

4 comentários , comente também!

  1. Me identifiquei com alguns livros. Ah, pode ler "a última música" sem receio algum. O livro é incrível!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ler então kkk
      O filme de A última música é um os meus favoritos da vida, e sei que vou chorar litros, porque no filme quase me desidratei.

      Excluir
  2. O Código Da Vinci é muito bom!!! Eu li e amei. Aliás, amei todos os livros do Dan Brown que já conheci ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns quatro/cinco anos que o Código da Vinci tá aqui na estante. Tá me faltando vergonha na cara mesmo pra ler kkkk

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...