[Filmes] Mais Esperados de 2017!

em 16 de janeiro de 2017


Oi, minha gente linda! Tudo bom com vocês? Como estão neste calorão? Estou quase derretendo por aqui, não tá fácil não.
Mas enfim, este post deveria ter ido ao ar semana passada, mas não deu, mas antes tarde do que nunca não é?
Aqui vão os filmes que mais estou curiosa para conferir este ano. A lista está organizada por ordem de preferência mesmo. Vamos conferir?
A Bela e a Fera

Como não encabeçar nesta lista este filme? Todo leitor acho que ama este filme, e desde pequena a Bela era a minha princesa favorita Disney, e a cada postêr ou trailer que sai a minha curiosidade só aumenta.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

La La Land - Cantando Estações

Adoro musicais, isso é um fato. E quando eu revirando o youtube me deparei com o trailer deste filme decidi que eu devia ver, e ainda mais que adoro os dois atores protagonistas do filme. E depois do monte de prêmio que este filme ganhou a vontade só aumentou.

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.


Quatro Vidas de um Cachorro

Preciso falar o motivo? Te cachorro, vai ser fofo e acho que vai render lágrimas.
Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.


Mulher Maravilha

Eu assisti Batman x Superman, e achei o filme uma perca de tempo, mas o filme dela eu quero assistir, gostei da ponta que ela fez no filme. E gostei do trailer também, agora só nos resta esperar.

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Extraordinário

Não tenho certeza se o filme irá estrear este ano, mas este sem sombra de dúvidas é um filme que todos devem assistir, assim como devem ler o livro, que o próprio título já o descreve.

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Antes que eu vá

Ainda não li o livro, mas ele me chama a atenção já faz um bom tempo.

Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.


Cinquenta Tons mais Escuros

Li a trilogia/série já faz quatro anos, e eu quero ver como eles adaptaram este livro, pois na minha visão é o liro que tem mais peso, pois vários acontecimentos aqui são fatais para a história.

Sinopse: Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.






4 comentários , comente também!

  1. Oi Aline, tudo bem?
    nossa, esse ano sairá um filme melhor do que outro. Não sabia que adaptaram Antes que eu vá, morro de vontade de ler esse livro, mas não sei se ele é bom. Agora estou morrendo de curiosidade de assistir esses filmes.

    Beijos,
    Jéssica Tolare
    https://snowhitejt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Jéssica tudo sim e com você?
      Tem muitos filmes que ficaram de fora ainda, mas são esses mesmo que mais tenho curiosidade em ver. Fico feliz em saber que consegui despertar seu interesse por esses filmes.

      Excluir
  2. Oi Aline,

    La la land é incrível, veja que tenho certeza que vai adorar. A Bela e a fera eu também tô morrendo por ele e quero muito ver a adaptação de Tudo e todas as coisas, acho que vai ser bem bacana.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é tem esse filme que vai estrear este ano, mas como não li o livro só conheço a história bem por cima mesmo. A Bela e a Fera é o que eu estou mais curiosa para conferir.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...