[Especial] Whishilist: Black Friday

em 21 de novembro de 2016


Pessoas que adoram comprar sabem na última sexta feira do mês de novembro é um dia onde inúmeras promoções são realizadas, é chegada a tão esperada: Black Friday
Os sites congestionam, e se você não correr as melhores ofertas esgotam rapidinho. Uma dica para você não perder tempo é fazer uma listinha do que você quer comprar, vai por mim é bem mais fácil para você conseguir comprar aquilo que deseja.
Eu particularmente compro pela internet apenas livros e alguns casos roupas, só comprei eletrônicos apenas uma vez - ainda vou fazer um post falando dos sites confiáveis, porque tem muita gente que ainda tem medo de comprar online.
Mas enfim, nesta minha whishilist vou colocar o que? Isso mesmo, livros!
São livros que eu quero já a um bom tempo, mas que a grande maioria estava esperando baixar os preços.







Claro que eu não quero todos, agora ao menos rsrs,. Mas quero ler mais livros da autora sim,só li apenas um livro e quero mais, já posso dizer que adoro o trabalho dela.

E você o que quer comprar nesta Black Friday? Conta pra mim, vou adorar saber ;)

2 comentários , comente também!

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Quanta coisa heim?! Eu ainda nem sei o que vou comprar afinal tenho que ver como está meu orçamento esse mês, mas sei que a lista vai ficar grande.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você Esther?
      Mas não vou comprar tudo isso não, quem me dera, vou ficar de olho nos preços deles pra ver se baixa o preço mesmo, e se compensar e der compro algum deles.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...