Vamos Falar de Séries? Stranger Things

em 5 de agosto de 2016

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
Temporada:- Nº de Episódios: 8 - Duração: 55 a 45 min.

Todo amante de séries, sabe que a Netflix arrasa nas suas produções, como as mais conhecidas se destacam: Orange in the New Black, Sense 8, House of Cards, Demolidor ..
Quem fica vagando nas redes sociais, viu que a nova série do programa Stranger Things, causou uma grande euforia na mesma. E eu curiosa, tive que conferir também, e a minha opinião? Ah, você vai ter que continuar lendo pra saber. ;)
A série é ambientada nos anos 80. Então, se preparem para várias influências e objetos que representam esta década.
A série conta a história de quatro amigos, Mike, Lucas, Wil e Justin, onde voltando para casa depois de uma noite de jogar com seus amigos, Will some misteriosamente.
A cidade onde eles vivem é pequena, por esse motivo a cidade inteira fica sabendo, onde o Xerife da cidade Hopper, vê um grande caso em suas mãos, o que não acontecia a muito tempo. Como se não bastasse o sumiço do menino, ainda suicídios e assassinatos, começam a abalar a cidade.
A mãe do Will, Joyce, fica desconcertada com o sumiço de seu filho, pois Will é seu filho mais novo, ela tem um filho mais velho mais ele é muito 'fechado' fica sempre envolvido com as suas fotografias. O Xerife faz buscas com voluntários da população da cidade, mas como eles não vão encontrando nada a respeito de Will, muitos pensam que Joyce, está ficando louca, pois ela começa a ver coisas muito estranhas na sua casa, como ouvir o seu filho desaparecido falar com ela do nada, bom do nada não ela afirma que pode entrar em contato com Will, através das luzes que ela garante que ele responde. ~Bizarro
Os três meninos quando fica constatado que o melhor amigo sumiu, eles decidem que eles mesmos irão procurar o amigo, mas no meio  desta busca eles acabam encontrando Eleven (Onze), que é uma garotinha que tem a cabeça raspada e muitoooo estranha.
Mas eles acabam descobrindo que ela será de grande ajuda a encontrar Will. Mas Eleven guarda grandes segredos.
A série estreou no último dia 15, e se tornou viral, tanto que a curiosa aqui, tinha que conferir o por que de todo mundo estar assistindo e elogiando.
Pra quem ainda não assistiu, ela vicia! Você termina um episódio e já vai pro próximo, e o próximo... quando você vê acabou. Ainda bem que a Netflix, disponibiliza todos os episódios juntos, porque senão não tinha mais nenhuma unha.
A série tem uma pegada dark, mas não é de terror, fiquem tranquilos quem não é fã do gênero. A série além de se passar nos anos 80, tem suspense, dramas familiares, amizade verdadeira, elementos geeks, bulliyng, dramas adolescentes, ficção científica... enfim são n fatores que fizeram com que esta série recém nascida se tornou um grande fenômeno, até agora não vi nenhuma pessoa que tenha dito que não gostou.
A história é ótima, e as atuações eu tiro o chapéu. Por considerar que a grande maioria do elenco é formado por crianças, elas dão um banho em muitos atores que estão por ai a algum tempo no mercado de atuação.
Eu estou doida pela segunda temporada da série, e como eu não sou boa em esperar, vou me apegar a outra enquanto isso ;)
* Dica para quem gosta de Supernatural .
Gente, assim que vocês tiverem a oportunidade, assistam. Em um dia você terminam, mas alerto vocês irão se viciar!

2 comentários , comente também!

  1. Oi, Aline! Ah, agora entendi :D fico feliz que esteja gostando e que esteja ansiosa para a segunda temporada. Eu, infelizmente, não assisto mais séries, e mesmo sabendo que essa pode ser incrível e que até mesmo seja, não darei chance, porque preciso dar prioridade para os estudos hahaha Mas, obrigada pela dica!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você muito bem, mas como tinha pegado férias da facul (uma semana)eu decidi ver. Mas quando der uma tranquilizada de uma olhadinha, vale a pena.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...