10 de abril de 2016

Vamos falar de séries? The Fuller House

em 10 de abril de 2016

Comente aqui

Olá, meus amores tudo bom?
Hoje, vou inaugurar mais uma coluna aqui no blog, relacionada a séries.(Oficialmente)
E a que eu escolhi para inaugurar esta coluna foi uma série, que assisti em um dia e amei: The Fuller House.


Eu fui uma pessoa que além de crescer assistindo a desenhos, e novelas (mexicanas), as séries tiveram uma grande parcela. Graças ao SBT.

E uma das séries que eu assistia e adorava, era Três é demais (Full House). Acho que muitas pessoas devem conhecer, pois até um tempo atrás a SBT estava reprisando na sua grade.
Três é demais, foi ao ar de 1987 a 1995, criada pelo produtor Jeff Franklin, e transmitida pela ABC,  onde contava o cotidiano da família Tanner. Depois que a esposa do repóter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pam e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand - up) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Após 20 anos, eis que a Netflix (orbigada por existir), resolve retomar a série, mas com o diferencial que agora quem comanda são DJ, Stephanie e Kim, e claro seus filhos. As irmãs Olsen (que interpretavam simultaneamente Michelle, não estão presentes neste retorno.

Vamos acompanhar a jornada de DJ que perdeu seu marido recentemente e agora tem três filhos para cuidar, além disso ela trabalha em uma clínica veterinária, onde atua como médica. Vendo a situação da irmã, Stephanie, que se tornou uma grande DJ, decide abandonar sua carreira, sua vida de festas e amigos, para ajudar a irmã, e quem toma uma atitude parecida é Kim, a melhor amiga de DJ na adolescência. Ah, os atores da 'primeira fase', fazem participações especiais regulares na série.

O enredo de uma fase para outra é praticamente o mesmo, o diferencial é que mudam os personagens, mas mesmo assim não deixa de ser uma série que me diverte. Adoro séries que tratam de relações familiares.
A série atualmente possui apenas uma temporada, contando com 13 episódios, mas a Netflix já garantiu que terá uma segunda temporada.
Recomendo para aquele final de semana que você não tem nada para fazer, pois os episódios são curtos, leves e divertidos.

E você já assistiu essa ou a antiga? Tem vontade de assistir? Diz aí nos comentários! ;)


0 comentários :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Favoritos



TOPO