Novos na Estante + Leituras do mês: Março

em 11 de abril de 2016


Preparados para mais esta semana abençoada?
E mai um mês se passou e eu não comprei nenhum livro ehh! Agora só tenho que manter assim até julho ;)
Mesmo não tendo comprado nada, chegou um livro lindo aqui em casa, mas este eu ganhei em um sorteio do Consulado da Poesia, que é melhor você clicar no link para conferir o trabalho incrível desses autores.

Eu já havia comentado em um post, a respeito deste trabalho. Mas para quem não lembra, vários autores se reuniram para criar esta antologia de poemas. Estou super ansiosa para começar a leitura, faz tanto tempo que não leio poemas, além de ser o primeiro livro que tenho na minha estante de apenas poemas.


Agora vamos as minhas leituras....


Em março o meu ano letivo de 2016 finalmente começou. 3º ano de Administração minha gente. Se tudo der certo e se Deus me abençoar no final de 2017 serei uma administradora. :)

Eu estava com uma ressaca literária desde agosto do ano passado, por isso quem me acompanha deve ter percebido, que meu ritmo de leitura tinha caído drasticamente. Mas agora finalmente estou curada, e agora só me resta terminar esse monte de livro que comecei e até hoje não terminei.

Em março eu continuei a leitura de A Hospedeira, que vocês já devem estar cansados de me ver falando dele aqui, porque todo post de Leituras do mês, ele está presente. Mas no mês de março eu li de 150 a 180 páginas, tô terminado. 

O livro que definitivamente me curou da ressaca literária foi Não Pare!, que li em um dia e meio, para quem estava em ressaca literária esse feito é excelente. Esse livro é fantástico, com uma narrativa inovadora que te prende do início ao fim. Adorei! Realmente merece todos os elogios que vem ganhando por aí. Eu falei mais detalhadamente dele, na resenha, se você ainda não conferiu, clica na resenha. ;) Não Pare!

Depois engatei em uma das minhas autoras nacionais favoritas, embora muita pessoa vire o nariz quando vê o nome de Clarice Lispector. Gosto muito da escrita da autora porque ela tem uma filosofia de escrever fantástica, você só tem que aprender a interpretá-la. E o livro que eu li, é bem conhecido que foi A Paixão Segundo G.H., e neste livro que história linda, que te faz refletir muito. Em breve venho fazer um resumo para vocês, e apresentar mais dois projetos que o envolvem. (Eu e meus projetos novamente kkk.)

E agora duas leituras, que ainda não terminei, mas me deêm um desconto comecei a me curar da ressaca literária do dia 20 em diante.

Passeando pela biblioteca municipal da minha cidade eis que me deparo com este livro: Lago da Paixão, da autora Bárbara Delisnky. Li a sinopse, e me interessei. Bárbara Delinsky é uma autora com diversos livros publicados, de romance que envolve dramas familiares. Ótima dica para os fãs da Nora Roberts #FicaaDica. Vou falar mais dele, nas minhas leituras de abril, já que eu já terminei a leitura e claro na resenha.
Crédito: Jovens Preciosas
E por último mas não menos importante, divagando pela Amazon, procurando por um e-book, que não estava mais disponível :(, eis que eu encontro os dois livros da autora Gleize Costa gratuitos! e eu lembrei da fofa da Ruhh do blog Thoughts and Adventures, que já tinha comentado a respeito desta autora, deste livro, e resolvi baixar. Que história linda, o sonho de qualquer leitora, devo apostar. Estou no finalzinho da leitura, e quando tiverem a oportunidade confiram Meu Namorado Literário.



2 comentários , comente também!

  1. Oi
    legal as leituras, eu estou louca para Ler Não Pare e já li A hospedeira e gostei, agora meu namorado literário eu não lembro se baixei, também vi ele grátis.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda Denise ao meu cantinho.
      Leia Não Pare! não irá se arrepender, esta semana eu termino A Hospedeira, estou gostando bastante. Meu namorado literário é uma história bem meiga.
      Bjux;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...