Projeto: Mais Filmes - Janeiro

em 15 de fevereiro de 2016

Antes tarde do que nunca não é?
Hoje trago a primeira edição do Desafio Mais Filmes. para quem não sabe do que se trata o projeto, fiz um post falando a respeito. Projeto - Mais filmes 2016.
Vamos aos filmes?
A Casa do Medo


Comecei o ano, com um suspense. Quando vi o trailer pensei o filme é super assustador, mas acabou que não foi bem o que eu imaginava.
The Intruders (Casa do Medo, no BR), conta a história de Rose (Miranda Cosgrove) uma adolescente perturbada mentalmente que perdera a mãe, depois deste episódio ela se muda com o pai para um outro estado, a fim de terem um recomeço. Mas depois de uns dias nesta nova casa, Rose começa a escutar barulhos estranhos na casa, e tenta descobrir de onde eles são.
Para quem gosta de suspense, sem terror, este filme é uma boa indicação. É um daqueles filmes de suspense leve, que no meu caso me surpreendeu no final, porque eu esperava uma coisa e aconteceu outra.

Classificação: 3,5/5

Lucy - a muito tempo que eu queria ver este filme, desde o trailer que eu vi fiquei curiosa e porque também gosto da atuação da atriz. O filme se trata do gênero de ficção científica, que por mais que eu não goste dos filmes do gênero, este foi um caso a parte. Eu o adorei.
O enredo do filme é basicamente o que aconteceria se o ser humano tivesse a capacidade de utilizar a capacidade máxima de nosso cérebro? Por que de acordo com a ciência, os seres humanos utilizam apenas 20% da capacidade total do cérebro.
Mas acontece que esse "e se" aconteceu. Como "laranja" para transportar uma nova droga para outro país, eis que a droga se mistura em seu organismo, e ela passa a ter um maior controle de seu cérebro.


Classificação: 4/5.

Cinderela (2015) -Como eu havia imaginado, um filme da Disney, não poderia deixar de ser fofo. E este não é uma exceção.
Não vou falar da sinopse, porque eu acho que é desnecessário, porque todo mundo conhece o enredo néh, gente? Mas a arte do filme está maravilhosa. Já fiz a minha crítica a respeito dele, para quem ainda não conferiu, você pode conferir aqui.
 
 Classificação: 4/5.


Pensei em fazer uma crítica deste filme, mas eu desisti, porque, por mais que seja uma crítica, eu não curto fazer críticas negativas. E deste filme seria.
O motivo? Não me prendeu no inicio, e depois por não ter prestado atenção, não entendi mais nada.
Achei umas partes bem confusas, e fiquei bem perdida mesmo. Mas quem quiser assistir, a vontade, deve ser porque o tema não me chamou a atenção mesmo.

Classificação: 2/5.
 



 

2 comentários , comente também!

  1. Oooi, Aline ❤ Eu tenho assistido tantos filmes esse ano Kkkk Bem massa! Eu não gosto de suspense, por isto deixo a indicação do primeiro filme de lado :) Já o Lucy assisti, mas não curti muito não. Desta lista, os únicos que assisti mesmo foi Lucy e "Cinderela". Este Cinderela me agradou bastante!
    Bjs, linda!

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver você por aqui, flor.
      Cinderela é lindo não é? Me apaixonei, quero ver logo as adaptações de A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, ambos são histórias que adoro.
      Não achei Lucy um filme muito bom, mas é razoalvel.

      Bjux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...