Lançamento: A Última Página

em 12 de agosto de 2015

Olá, como vocês estão queridos (as) leitores? Espero que esteja tudo bem com vocês.
Como já comentei com vocês -Parceria-, o blog é parceiro das autoras Thaís e Amanda Alves, que estarão na Bienal do Rio lançando o seu livro, A Útima Página, que foi um livro como já disse que me tocou muito e que eu amei.
Eu estou super curiosa para ver como o livro vai ficar, porque foi mudada a capa, que a de antes já achava linda, mas agora tá mais linda ainda. Mas enfim, o livro já está em pré-venda pelo site da Editora Angel. E para quem não sabe tem uma nota minha no livro, imaginem a minha alegria quando descobri. Tô surtando até agora.
A Thaís recentemente, publicou um conto na Antologia: Momentos de Amor, que tambpeme stá sendo publicado pela mesma editora.
Adquira o seu
Abaixo, vocês conferem, capa, sinopse e os dias que a Thaís e a Amanda estarão na Bienal autografando.




Melissa Mitchel, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até A Última Página.

Adquira já seu exemplara através do site, eu já estou indo correndo adquirir o meu... Editora Angel.


2 comentários , comente também!

  1. Aeee que legal!
    Imagino a felicidade, muito bom ter uma nota em um livro publicado!
    Parabéns pela parceria!
    Parece um ótimo livro.
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...