Esclarecimentos...

em 8 de agosto de 2015

Olá pessoal, ainda lembram de mim?
Pois é fiquei a mais de um mês afastada daqui, foram tantas coisas que aconteceram...
Meu pai acabou adoecendo e precisava ser transferido para outra cidade para passar por uma cirurgia delicada, e eu o acompanhei durante todo o processo, mas graças a Deus ele está se recuperando. Dai quando volto para casa, eis que por causa do diluvio que estava caindo por aqui estava sem net, e demorou mais ainda para voltar pois vocês sabem tem que esperar a boa vontade dos técnicos.
Eu fiquei não só afastada da blogosfera mas como fiquei um mês afastada da faculdade, e quem esta passando ou já passou pela faculdade deve me entender que agora estou com a corda no pescoço, já que tenho que correr atrás de todo o prejuízo, como se não bastasse ainda tenho que correr atrás das provas que perdi - que foram quase todas-, correr atrás dos conteúdos do bimestre passado e deste bimestre, porque as provas do segundo bimestre já estão batendo na porta.
Mas enfim, eu só quero dizer para vocês que eu voltarei com o blog, mas no momento não esperem por posts um atrás do outro, não sei como mas vou tentar conciliar todas as coisas. Então terão posts acho que uma vez por semana.

Já passou, mas o blog no último dia 21 completou 2 anos, no inicio era só um lugar para que eu pudesse desabafar, depois acabei abandonando e depois acabei o transformando no que ele é hoje.
Para comemorar os 2 anos, vou reformular o blog inteiro - até o final do mês fica pronto-, porque vou mudar todo o layout e tenho várias ideias que quero colocar em prática por aqui, e em breve tenho muitas novidades para compartilhar com vocês.

A respeito de resenhas tenho uma pilha para publicar, tenho mais de 23 resenhas já escritas, mas que vou segurar até o blog ficar repaginado.

Bom pessoal, é isso e peço desculpas por ter sumido assim, mas foi algo tão repentino que pegou todo mundo de surpresa.

Eu quero saber a opinião de vocês, comentem o que vocês gostariam de ver aqui no blog e o que não estão gostando, enfim deixem as suas críticas e opiniões.

;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...