Rapidinha da Semana #11

em 28 de junho de 2015


 Olá, como foi a sua semana? Espero que boa.
Antes do assunto principal do post, quero me desculpar com vocês, pois falhei na minha semana inteira de posts, porque, a gripe me pegou de um jeito que eu não conseguia nem ficar de olho aberto na frente do computador nem ficar sentada em frente a tela.
Bem depois da minha explicação, bora ver o que rolou esta semana?
Vamos começar por livros...

A autora, Anna Todd, divulgou esta semana que a série After, ganhará mais um livro. Antes composta por cinco livros, agora a série será composta por seis livros. E esta semana a Editora Paralela foram divulgadas as capas do terceiro e quarto volumes, que serão lançados respectivamente em agosto e outu
*Capas antigas

Acho que as capas estão em ordem, não conheço bem a ordem desta saga.
Sexto (novo) livro
E. L. James, deve estar bem animada, pois a venda de Grey que é narrado pela visão de Christian, em apenas 4 dias vendeu mais de 1,1 milhão de cópias. Porque eu digo que ela se animou? Porque ela vai lançar Cinquenta Tons mais Escuros pela versão de Christian. O que me leva a crer que ela irá reescrever toda a trilogia pela visão do Grey. Mas precisa mesmo ser em três volumes (ao que tudo indica)?

A série "Grisha" da autora Leigh Bardugo, ou como é conhecida no Brasil Sombra e Ossos, será adaptada para os cinemas. Quem comprou os direitos de adaptação  foi a DreamWorks e o produtor será David Heyman, que dirigiu Harry Potter e Eu Sou a Lenda.

Adivinhem? Mais um livro de John Green vai para as telonas! 
Na verdade os direitos para adaptação foram adquiridos pela Paramount em 2005, então por que já não saiu? É fácil com medo das bilheterias, mas com o sucesso que foi A Culpa é das Estrelas, eles se encorajaram. O livro em questão para adaptação é Quem é você Alasca?
E a diretora será Rebecca Thomas.
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
 
O spinn-off de The Walking Dead, ganhou o seu primeiro teaser.

  • Planeta dos Macacos ganhará mais uma adaptação.
  • O orfanato da SR. Peregrine para Crianças peculiares, ganhou o seu logo.

  • Olha só quem ganhou poster essa semana?

A data de estreia é dia 20 de agosto.

2 comentários , comente também!

  1. Quantas novidades! Adorei!
    Sou louca para ler o livros da Leigh Bardugo e agora sabendo que será um filme vou tentar ler o mais rápido rs
    Estou ansiosa para o Spinn-off do the walking dead \0/
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se antes eu já tinha interesse em ler os livros da Bardugo, agora a minha curiosidade só aumentou mais. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...