Selo Métrica: Lançamentos

em 29 de abril de 2015


Hoje eu venho apresentar para vocês dois dos lançamentos da Editora Métrica.


Katy e o Caçador de Zumbis
Uma praga desconhecida e imprevisível assombra a sobrevivência da humanidade, transformando as pessoas em criaturas macabras sedentas por carne e sangue. A cantora pop Katy, durante uma turnê na América do Sul, acaba ficando presa no Brasil após os EUA declararem o fechamento de suas fronteiras para tentar conter a disseminação da praga. Enclausurada nos confins de um hotel macabro, Katy acaba sendo resgatada por Heitor, soldado das forças especiais do exército brasileiro, dando início a uma corrida pela sua sobrevivência e da própria humanidade.

G. J. Stark é um autor brasileiro e teórico dos antigos astronautas. Apaixonado por fantasia e ficção-cientifica, divide seu tempo entre o trabalho e a escrita. Gamer de nascença, atua como XBOX Ambassador nas horas vagas. Suas principais influências são os escritores Manel Loureiro, Dmitry Glukhovsky, Erich von Däniken e Michael Crichton."

Ímã de Traste
Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe. Quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.

Fê Friederick Jhones
Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia, tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever, em forma de poesias, contos ou romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.
Anotem aí: 09/05, lançamento do livros na Livraria Martins Fontes - Paulista, á partir das 16 hrs.
No local serão realizados sorteios de brindes, kits personalizados, bate- papo e claro uma sessão de autógrafos com os autores.
Você vai ficar de fora dessa?

3 comentários , comente também!

  1. Oi! Parabéns pelo blog!
    Esse Katy e o Caçador de zumbis parece ser bem legal!
    Bjs e sucesso!

    Cami Villalba
    mynerdbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo blog!
    Esse Katy e o Caçador de zumbis parece ser bem legal!
    Bjs e sucesso!

    Cami Villalba
    mynerdbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, fico feliz que você tenha gostado do meu cantinho *-*.
      Tanto Katy e o Caçador de Zumbis quanto Ímã de Traste parecem ser bons. Só nos resta esperar.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...