Projeto: Mais Filmes - Fevereiro

em 8 de março de 2015

Devo dizer que em base no que eu assisto de filmes em um mês, que em alguns casos não passam de dois no máximo, o mês de fevereiro foi bem produtivo.
Vamos ao que eu vi?


Maze Runner: Correr ou Morrer

A história começa com Thomas num elevador fechado, subindo sem parar em direção ao desconhecido. Esse, no entanto, é o menor de seus problemas, pois Thomas também não sabe quem ele é. O transporte o leva até uma clareira, rodeada de paredes altíssimas que formam um labirinto quilométrico com seus caminhos enigmáticos modificados diariamente, dificultando exponencialmente a tentativa de descobrir uma saída. O personagem descobre que todo mês um novo menino desmemoriado é levado até o lugar através do elevador, sem a menor ideia do que deve fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo, eles precisam apenas sobreviver. O perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, os Grievers, mantidos à distância pelas enormes paredes do labirinto que se fecham ao anoitecer, isolando os garotos na clareira segura.
Um dia, um fato altera de forma radical a rotina do lugar, chega uma garota, a primeira enviada à clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá que descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito..
Classificação: 4/5.

Como criar o garoto perfeito

Como Criar o Garoto Perfeito, um filme Disney Channel, traz China Anne McClain e Kelli Berglund nos papéis principais, e conta como as estudantes Mae Hartley e Gabby Harrison, espertas em tecnologia, que desenvolvem um plano para criar o namorado perfeito com apenas um computador, porém, o que elas não imaginam é que o computador que usaram está programado para gerar um soldado super robótico, que foi ativado na forma de Albert, um garoto valente e fofo ao mesmo tempo.
Classificação: 4/5

Caminhos da Floresta

O filme apresenta uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Jack e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) se unem pela história de um padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que desejam formar uma família, mesmo tendo de lutar contra a Bruxa (Meryl Streep), que os amaldiçoou.
Classificação: 2,5/5

Capitão América 2: Soldado Invernal

Após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os VingadoresCapitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.
Classificação: 5/5.

Vou fazer um post falando sobre Caminhos da Floresta, eu preciso dividir com alguém o que eu achei deste filme.

4 comentários , comente também!

  1. Amei Maze Runner, o filme é muito bom! Eu não vi Caminhos da Floresta, estava com vontade de ver, estava, depois dessa nota, desanimei haha. Capitão América 2 eu sou suspeita pra falar, sou apaixonada pela história do primeiro vingador, então, amei o filme, é muito bom!
    Amei o post, beijos.

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Caminhos da Floresta, para você tirar a sua opinião. Amo os filmes da Marvel, e os do Capitão américa, amo mais ainda, só não imagino o motivo, sabe??? rsrsrs

      Excluir
  2. Maze Runner curti bastante só não foi tudo aquilo que esperava, por isso que é ruim ir com muitas expectativas assistir rs. Capitão América 2 amei demaais, achei o melhor até agora dessa segunda parte dos Vingadores <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão América 2, é muito bom. Pois é fui com altas expectativas com Maze Runner, mas devo dizer que não achei tudo aquilo, tem umas partes que não entendi muito bem, mas quero ver a continuação.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...