#MLCarnaval

em 9 de fevereiro de 2015

Vendo alguns videos me deparei com os videos do Nuvem Literária e Pronome Interrogativo. Onde elas fizeram a Maratona de Carnaval. Estão eu resolvi participar também.
A Maratona se inicia no dia 14/02, a partir da meia-noite. E termina no dia 18/02, ás 11:59.

É você quem estipula as suas metas, podem ser por quantidade de livros ou de páginas.
Para os interessados em participar basta preencher o formulário: http://goo.gl/forms/O7fLLhBVHU, e fazer um post, seja no seu blog, facebook, em forma de video, enfim um meio de divulgação. E usar a hastag #MLCarnaval, para ir acompanhando como anda a maratona.

A respeito das minhas metas: escolhi três livros, dentre deles um que eu comecei a ler hoje e que provavelmente eu não vou conseguir terminar de ler até a maratona começar porque ele é bem grande. Por que eu escolhi poucos livros? Porque eu vou aproveitar esses dias para estudar para o DETRAN, já que o mau exame tá chegando ai, e eu tenho que tirar a minha carteira logo.

As minhas metas...

Se você tem alguma dúvida a respeito da Maratona assista ao video das meninas (links acima), para mais informações.


2 comentários , comente também!

  1. Aline querida gostei muito desta maratona, ainda mais eu que não suporto carnaval, nada melhor do que me manter longe da tv e toda essa barulheira kkkk

    Beijos e boa semana. http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/resenha-joia-rara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, detesto o carnaval, só gosto do feriado em si kkk.
      Bjux e boa semana pra ti também.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...