Leituras do mês: Novembro e Dezembro

em 31 de dezembro de 2014


Começando por novembro:


Essa Garota - 
Fiquei com um peso no coração de me despedir da Lake e do Will, mas tinha de ser feito. E que livro perfeito. Nele as lacunas que ficaram vagas em Métrica, são preenchidos neste livro. Na resenha eu falo mais detalhadamente como foi. Resenha




Dezesseis Luas
Em sequência eu terminei Dezesseis Luas. E que livro fantástico. Mil vezes melhor que o filme, muito bom, com certeza. Em breve terá resenha dele por aqui. Aguardem.








As leituras de Novembro está bem vago, porque eu perdi o controle de leituras desse mês, então acho que foram só esses dois.



... Dezembro...
Este sim eu tenho o controle, e foi bastante coisa.



Começando pelos os que eu comecei e terminei dentro do mês.

Marcada 


Li ele na hora certa porque, queria algo leve e foi. É uma daquelas leituras ótimas para o fim de semana, eu gostei, mas não amei, se é que me entendem. Em breve terá resenha.

Belo Casamento
Mais uma série que eu dei tchau. E que livro perfeito, em breve resenha. Travis <3

Os Sonhos de Rita
Assim que eu vi a capa adorei. A história também é muito boa. Vale super a pena ler. Ele já tem resenha por aqui. Resenha

Clube das desapaixonadas
Que delicia de livro. Sério, ótima pedida para você que quer esquecer um poco dos problemas e dar muitas risadas. Quer saber mais da história? Clique aqui.

Eu sou o mensageiro
Demorei seis meses para ler esse livro, mas finalmente terminei essa semana. E que livro é esse? Com certeza Makus Zusak, entrou para a minha lista de autores favoritos. Ele tem o dom de escrever e tocar a gente lá no intimo. Em breve resenha. Leiam, é muito bom.

Agora os livros que eu comecei e que só vou terminar mês que vem, né? Agora que eu fui ver que eu comecei muitos rs.

Enlouquecida
Eu comecei a ler em pdf, dai eu comprei o livro fisico com a autora. No pdf tava no meio do livro, acho eu que comecei a ler em novembro, mas não tenho certeza. Mas é bom, e em breve pretendo retomar a leitura. Curiosa com a Clara, o Lucas e a Cerejinha. *-*

Contos da Seleção
No mesmo dia que chegou comecei a ler, li apenas o conto do Principe, vou ler o restante do livro assim que ler o segundo volume da série, A Seleção: A Elite. Maxon <3

Como eu estava em duvida o que ler, comecei Coração amargo em flor, mas dai fui para Clube das desapaixonadas - já disse que eu adorei?-, terminado eu fui ler Tentei fugir mais era você, que estou amando , e que faltam menos de 50 páginas para terminar.

E para fechar comecei a ler Cidade de Vidro!!!! Qu estou lendo com toda a calma possível, porque eu ja esqueci de alguns detalhes, já que eu li o primeiro livros em dezembro do ano passado e o segundo em janeiro e só agora estou lendo o terceiro, mesmo eu estando ainda na página 40, estou amando. Olá! Cassandra Clare!


Então estas foram as minhas leituras deste mês, acho que as leituras do Wattpad não contam? Porque eu li bastante coisa por lá também. Agora que eu me dei conta que esse mês até que eu li muita coisa, em comparação com os anteriores.

Um comentário , comente também!

  1. Feliz 2015, muita paz e sucesso. Amei suas leituras, queria ter tempo para ler um pouquinho mais.

    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...