Novos na Estante: Maio III

em 26 de junho de 2014


Última parte do Book Haul de Maio. o/

O resgate do Tigre - Colleen Houck
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d' água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agira que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren-, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.


Ninguém sabe quanto eu paguei neh? Comprei na Americanas.


Amor por Interesse - Ruth Cardello
Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar ás exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar ás regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam... Ao passo que o "faz de conta" se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, á qual ele está determinado a destruir.


A Culpa é das Estrelas - John Green
Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,2 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada como o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. - Hazel Grace.


Questão de Desejo- Louise Allen
De certinha e respeitada... a seduzida pelo Visconde!
Seduzida, abandonada e grávida, Arabella Shelley está certa de que o pai de se bebê irá ampará-los. Horrorizada ao descobrir que ele morreu, ela se choca ainda mais com a exigência do irmão dele, o belo e misterioso Visconde Hadkeigh. Para que o filho que carrega na barriga seja reconhecido, ela deve se casar com ele! Bella sofre para aprender a lidar com seu novo e luxuoso estilo de vida, e com o alarmante desejo por seu marido desconhecido. Será que ela encontrará um amor tão intenso quanto a paixão que os une no leito matrimonial?



Questão de Inocência - Louise Allen
Ela fugiu de um bordel... e parou na cama de um libertino!
A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresam ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite! Ao buscar abrigo na casa de um dos protetores de sua tia, em vez de um senhor de idade encontrou Quinn Ashley, também conhecido como Lorde Dreycott, um homem de porte elegante e olhos faiscantes de desejo pela bela Celina.... Afinal, nada mais tentador do que uma mulher que se vestia como uma freira, falava como um anjo, porém flertava como uma tentadores cortesã!


De volta ao Coração - Hellen Bianchin
Esposa por acaso: A esposa contratada.
O bilionário Manolo del Guardo foi abandonado... pela babá. Ele precisa de alguém para cuidar de sua filha de 6 meses, rápido! Ariane Celeste é uma repórter de TV enviada para entrevistar o magnata que se ergueu em uma enrascada! Ariane é convencida a cuidar do bebê, temporariamente. Manolo, porém, quer mantê-la por perto, não penas no berçário, mas em seu quarto! Sem perder tempo, propõe um novo acordo:  ele assumirá Ariane definitivamente como sua mulher!

Uma noiva Rebelde: Doze meses atrás, o casamento deles era perfeito... Agora Tyler fará de tudo para trazer sua mulher de volta!
O bilionário Tyler Benedict volta para casa e descobre que sua cama está vazia e que Lianne, sua esposa, foi embora! Um tempo depois, ele a contrata como sua advogada, um trabalho que ela não pode recusar. Mas desta vez Lianne está preparada: Tyler quer mais do que um acordo de negócios. Ele quer Lianne sob suas ordens.
Bem, foi isso tudo o que eu comprei no mês de Maio, e daqui a pouco já vai sair o de junho.

Um comentário , comente também!

  1. Adorei suas aquisições, estou muito ansiosa para a série do Tigre *-* ouvi falar muito bem, rs.
    Beijos,

    http://viajandoentrepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...