Book Haul: Abril

em 1 de maio de 2014


Olá, como vocês estão? Curtindo bem o feriadão?
Olha eu aqui de novo. Finalmente dei minhas caras por aqui.
Hoje eu trago mais um post, dos livros que eu adquiri, durante o mês de Abril.
Eu achando que no mês de abril eu tinha comprado poucos livros, só que quando eu juntei todos para mostrar para vocês, eu me espantei, porque não achei que eu tinha comprado tantos. Tá certo, que tem alguns que são de uma compra que eu havia mencionado em outro post, que só chegaram no mes de Abril, mas mesmo assim, perdi o controle em mais um mês.
Totalizando são 10 livros. Vamos conferir, quais são. ;)




Primeiro vou começar mostrando, a compra que eu havia realizado no Submarino, onde só chegou no começo do mês. Entre as inúmeras promoções do Submarino, que foram feitas durante o mês, eu aproveitei uma delas e comprei esses livros.





Como eu ja comentei com vocês, este mês eu comecei a trabalhar. Mas no caminho do meu trabalho adivinhem o que tem? Uma livraria, pois é, comprei alguns livros por lá.



Bom, essas foram as minhas novas aquisições, só me resta saber quando é que eu vou poder lê-los.
Beijux ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...