Conclusão: Maratona Nacional de Páscoa

em 25 de abril de 2014

Eu sei, o meu post ta bastante adiantado. kkkkk. Mas mesmo assim, depois de 50 anos que terminou a Maratona, estou aqui para falar como ela foi para mim.
Bom, as minhas escolhas foram essas, da foto.
Mas o que eu li? Apenas a Esperança e O Segredo de Luísa, o primeiro capítulo ainda, mas era só ele que estava na minha meta.


Comecei a Maratona com A Esperança, da Suzanne Collins, porque eu ja havia começado a ler o livro antes da maratona se iniciar, e o outro motivo era que como os dois outros volumes eu lia de um dia para outro, eu achei que seria uma leitura rápida. Mas eu estava enganada. Eu terminei esse livro no último dia da maratona. Tá certo teve alguns imprevistos? Vários. Mas eu não sei, a leitura não estava fluindo, até a metade do livro tava muito parado. Ou, é porque sei lá todo livro que é final de uma série,eu empaco mesmo na leitura, acho que assim demora bem mais para o final chegar. A resenha dele vai demorar um pouquinho para aparecer por aqui, por que, vou postar ainda  Jogos Vorazes e Em chamas.Mas vai ter, aguardem. Não vou comentar muito a respeito dele, pois vai ter resenha e lá eu vou falar tudo o que eu achei dele e da saga inteira.
Bom, a minha segunda e última leitura da Maratona foi o Segredo de Luísa de Fernando Dolabela. A grande maioria não vai conhecer, pois, conta a história de uma pessoa que tem um perfil empreendedor, eu tinha que ler o primeiro capitulo para um trabalho, mas acabou que o que eu achava que iria ser uma chatice, acebei me interessando e quando eu terminar de ler eu conto mais para vocês, mas eu super indico para quem faz Administração. É muito bom.
A respeito das outras duas metas. A extravagância do morto, da Agatha Christie era um empréstimo da Biblioteca aqui da minha cidade, então já devolvi. Porque, eu não o li? Primeiro não iria dar tempo, segundo, perdi a vontade, sei lá acho que não era o momento. 
E Dezesseis Luas eu vou ler acho que mês que vem, porque, até onde eu sei, não tenho provas. Se bem que elas surgem assim do nada.

Eu sei que estou em débito com vocês, não estou postando muito, mas é que a minha vida esta bem corrida. Mas quero ver se nesse feriado que virá eu coloque um pouco das coisas em dias, porque tem várias resenhas prontas, só preciso digitá-las.

Então foi isso a minha "conclusão" da  Maratona de Páscoa.
Jogos Vorazes #3 - A Esperança - Suzanne Collins: 421 páginas.
O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela: 47 páginas.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...