METAS LITERÁRIAS PARA 2020

em 25 de fevereiro de 2020


Olá, tudo bom? Ano novo, e nós sempre fazemos nossas metas, elas podem ser financeiras, de algum hábito que possamos mudar no decorrer do ano, listas de séries para acompanhar, filmes para ver, e claro a lista de leituras!

Todo ano faço metas de leituras, e este ano não é diferente. Ano passado consegui desencalhar muitos livros que estavam parados na minha estante, isso se deve também ao fato de que no ano passado, dei uma boa moderada em compras de livros físicos e nos e-books. E com relação as compras eu paro e penso, vou  ler esse livro assim que ele chegar em casa, ou ele pode esperar mais um tempo para ser lido? Se a resposta for sim para a primeira pergunta eu compro, caso contrário, ele pode esperar mais um pouquinho para a leitura.
Ano passado não fiz um planejamento certinho de alguns projetos, o que acabou acarretando que eles foram abandonados, se você quiser conhecer mais sobre esses projetos, neste post, eu falei um pouco melhor deles. 
Este ano eu estipulei para ler 60 livros. Dando preferência aos livros que estão a mais tempo na minha estante, tentar dar continuidade as séries de livros que abandonei pelo caminho e tentar ler mais clássicos.

A seguir, você pode conferir alguns dos meus projetos literários para 2020 😉


12 LIVROS PARA 2020

  • Outlander: A Libélula no Ambar - Diana Gabaldon
  • Jane Eyre - Charlotte Bronte
  • Belle - Leslie Pearse
  • A Chama Dentro de Nós - Brittany C. Cherry
  • O Lado Feio do Amor - Collen Hoover
  • Persuasão - Jane Austen
  • O Segredo do Meu Marido - 
  • Depois de Você - Jojo Moyes
  • O Conto da Aia - Margareth Atwood
  • Prometida -Carina Rissi
  • Cinco Minutos e Viuvunha - Machado de Assis
  • A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton
Como eu amo Romances de Época/ Históricos, esse ano vou tentar participar do projeto Romances Históricos e Eu, organizada pelas meninas do Meu Vicio em Livros , este ano o projeto completa 5 anos. Ano passado acho que não li nenhum que me propus a ler 😳 Mas esse ano, quero ver se consigo levar esse projeto certinho, ao longo dos meses vou achando os livros que faltam para completar minha TBR.
👗 Que seja um lançamento de 2020
👗 Que seja de uma série que a publicação esteja incompleta, ou seja, em andamento pela editora;
👗Nacional;
👗Que tenha título nobre no título;
👗Que seja uma sequência;
👗 Medieval;
👗Que o título seja apenas uma palavra;
👗 De uma autora que escreva outros gêneros;
👗 Que a capa seja predominantemente com a sua cor favorita;
👗 Que tenha como primeira letra do título ou nome do autor a mesma letra que seu nome;
👗 Que esteja parado na sua estante há mais de 1 ano;
👗 Que tenha menos de 300 páginas

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...