I'm Back!

em 3 de agosto de 2019


Oie, tudo bom?
Vocês se lembram de mim ainda?
Ultimamente, nos últimos meses, solto uma resenha aqui e saio correndo não é mesmo? Um dos motivos que venho fazendo isso, é o desânimo,  somado mais a canseira do dia a dia.
Terminei minha faculdade de Administração em 2018, e eu achando que como a faculdade havia acabado, eu iria ter um pouco mais de sossego, lindo engano. A minha vida ficou ainda mais corrida, pois decidi abrir um negócio. Aí vem o que todo mundo diz : "Ah, mas você está trabalhando por conta, então pode fazer seu próprio horário!" Grande equívoco! A gente trabalha dobrado, eu tenho hora para começar, mas não para terminar. E quando você está se trabalhando por conta, você é a responsável por tudo, você que faz tudo acontecer. Enfim, Graças a Deus está dando tudo certo e estamos com quase um ano.
Então, agora que as coisas estão se acalmando, decidi voltar definitivamente para o meu cantinho que amo tanto, que é aqui com vocês. Um lugar que sempre estou é o insta aqui do blog, para quem não conhece ainda, está mais que convidado a ir lá e me conhecer melhor no @entrelinhasblog.
Mas o post de hoje é para me justificar de ter sumido todo esse tempo, para dizer que voltei, e que teremos postagens durante todo esse mês de Agosto. Correr atrás do tempo perdido não é mesmo?

Bjux ;)
Aline

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...