Page 1 of 365

em 1 de janeiro de 2019


E mais um ano se inicia .....
Mais uma etapa da nossa vida recomeça....
2018 foi um ano de muitos tropeços, desavenças, recomeços, de alegrias, de conquistas e de união. Parece que foi um ano longo, como se tivéssemos vividos uns 3 anos dentro de apenas 365 dias. 2018, já ficou no passado o que passou, passou.
Em 2019 como muitos dizem 'Tomara que este ano seja melhor', mas você já parou para pensar que para o ano ser melhor, somos nós que devemos mudar? Não devemos esperar recomeçar um ciclo, com a entrada de outro ano, e sim mudarmos as nossas atitudes, nem que sejam mínimos detalhes, como dar um simples 'Bom Dia', a alguém que esta todo o dia esperando o ônibus junto com você no ponto, mas que você nunca sequer olhou para esta pessoa.
2018, foi um ano atribulado em todos os sentidos, seja nas questões pessoais, seja no país em que vivemos. 2019, temos a esperança que melhore, mas também devemos fazer a nossa parte não é mesmo? Vamos colocar a empatia em prática este ano? Passar a se colocar mais no lugar do próximo, em vez de pensarmos em nós mesmos?

Que este 2019, seja repleto de paz, saúde, amor, felicidade e união. Que possamos caminhar juntos por mais este ano que se inicia. Muitas leituras maravilhosas, porque a gente merece não é mesmo?

Tô voltando minha gente, agora vocês terão que me aguentar ;)

Bjus ;) Aline.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...