Fuga - Patty Freitas

em 8 de julho de 2017


Título: Fuga
Autora: Patty Freitas
Editora: Amazon 
ASINB01AASW1Z8
Número de Páginas: 27
Classificação: 🌟🌟🌟🌟☆

Clara havia saído sorrateiramente naquela madrugada. Aproveitara-se que o marido após ter conseguido o que queria com ela, estava lá desmaiado na cama.

Não muito longe dali Conrado colocava um ponto final em uma situação que também não poderia mais se suster.

O que o destino reserva para duas pessoas que ao fugir de uma vida sofrida de repente são surpreendidos por um sentimento inexplicável?
Uma atração irresistível. Um amor que os ajudará a vencer todas as barreiras e as marcas da vida trazidas no corpo e principalmente na alma rumo à felicidade.



Oie, meus lindos, tudo bom com vocês?
Estou devendo inúmeras resenhas para vocês, mas aos poucos vou tentando colocar em ordem as coisas por aqui.


É um livro bem curtinho, mas que trata de duas histórias bem complicadas. Aqui vamos conhecer Clara, que esta no meio de um casamento abusivo, ela é destratada de todas as maneiras possíveis, até que cansada de toda as atrocidades que era obrigada a suportar dia após dia, após mais um ataque de seu marido, Clara foge. Porém, no meio do seu caminho, o combustível do seu carro acaba e ela se vê no meio do nada, e sem um rumo para seguir.

Conrado também está enfrentando uma situação muito difícil, e tem de fugir urgentemente da sua cidade. Em seu caminho encontra uma linda mulher, parada no acostamento da estrada, e mesmo na sua correira em sair dali logo, ele acha ruim uma mulher sozinha em uma lugar deserto, e resolve ajudar.
Chegando perto da mulher ele repara que ela é ainda mais linda de perto e doce, o problema do carro não tem como ser resolvido no momento, então mesmo sabendo dos riscos ele resolve dar uma carona a Clara. Quando Clara conhece Conrado, ela se encanta por ele, fazia muito tempo que não conhecia um homem tão educado e atencioso, e que principalmente que não iria a forçar a nada. E então esses dois personagens quebrados, que estão fugindo de seus passados, vão fazer essa viagem juntos.

Como já tinha dito, é um livro curto, então se eu comentar muito a respeito dele, eu acabo contando o livro todo. Mas, basicamente o livro se resuma a isso, dois personagens com muita bagagem, que encontram na fuga a solução para seus problemas.
Não é só porque a Patty é parceira aqui do blog, mas adoro as histórias que ela escreve. Ela trata de assuntos pesados, que eu gosto de ler pois eles nos fazem abrir os olhos, ver o mundo sob uma ótica diferente.
Para quem gosta de um tema mais profundo e quer uma leitura rápida, mega indico para vocês.

4 comentários , comente também!

  1. "Desculpo há". Só agora que vi.
    Mas, mais uma vez obrigada pela parceria.

    Agradeço muitíssimo sua resenha.
    Bjo no ��
    Patty Freitas.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser aqueles romances bem envolventes. Sua resenha me deixou com gostinho de quero mais. Realmente muito boa.

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...