Seja Bem Vinda Renata Varela!

em 20 de março de 2017


Oie, meus lindo tudo bom?
Eu sei que disse que teria post todos os dias deste mês. Mas eu não estava no clima de escrever, e eu penso comigo se for pra fazer uma coisa meia boca, é melhor não fazer. Concordam comigo?

Hoje venho trazer uma notícia maravilhosa! A fofa da autora Renata Varela é autora parceira aqui do blog *-*
Conheci ela por um grupo no Facebook, e nós só tínhamos trocados algumas palavras, até que ela abriu uma seleção e o blog foi selecionado!
Assim, como toso os autores maravilhosos, com que o blog é parceiro, vem descobrir mais aobre esta autora linda.


Biografia: Renata Varela nasceu em Recife, PE, 1996. Lançou seu primeiro livro, Paris no Dia dos Namorados, em 2015 e desde então vive para escrever e fazer sonhos - mesmo aqueles de personagens que só existem em sua cabeça - se realizarem. Não consegue ficar parada e, além de escrever romances, dedica parte do seu dia à um blog chamado Who's That Girl?, desde 2013. Atualmente lança livros digitais na Amazon e algumas amostras grátis na plataforma independente Wattpad. 

Como dito na biografia acima, suas obras estão disponíveis na Amazon e no Wattpad, a seguir você pode conferir um pouquinho mais de cada obra:


NEM TÃO SIMPLES ASSIM: O quão simples é simples demais?

Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. 
Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!
Está bem até demais!
Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. 
Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.



NÃO ERA EU, ERA VOCÊ: Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros. 

Francine se orgulha de várias coisas. 
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. 
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.


AS LISTAS DE ELLEN:
Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. 
Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo. 
Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.

Eu amo essa capa, muito linda *-*

O AMOR (NEM SEMPRE) MORA AO LADO:
Becca namora Louis há dois anos.
Dan acabou de sair de um relacionamento de sete, traído e magoado. 
Ambos estão em momentos conturbados da vida quando se conhecem, e isso faz com que criem um laço de amizade forte e praticamente impossível de ser arrebentado. 
Até que Daniel tem que viajar a trabalho e eles se separam. 
Será a distância o ponto final, ou o parênteses que eles precisam inserir em suas vidas?



Dois destes livros estiveram gratuitos na Amazon no mês de Fevereiro (eu sempre posto os livros que estão gratuitos na página do Facebook e no Instagram, me segue lá), que foram Não era eu, era você e Nem tão simples assim, baixei eles porque a sinopse me chamou a atenção, e estou doida para poder ler. Já O amor (nem sempre) mora ao lado,estou acompanhando pelo Wattpad, é um romance bem divertido com excelentes personagens, atualmente a história está com 11 capítulos ;)


Renata, que a nossa parceria renda muitos frutos, e muuuuuiiito sucesso pra ti, sua linda. Ah, sigam a Renata nas suas redes sociais e fique sempre bem informada (o) ;)

4 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...