Novos na Estante - Janeiro II

em 17 de fevereiro de 2017


E como prometido, aqui está a segunda parte dos e-books de janeiro ;)

Um Amor de Amigo - Palloma Belfort
Um Amor de AmigoDesde que se conheceram, há um pouco mais de três anos, Yuri e Letícia tornaram-se amigos inseparáveis. Embora os dois sejam diferentes em quase tudo, decidiram dividir o mesmo teto desde que o rapaz se mudou para a cidade do Rio de Janeiro. 
Letícia é uma moça de origem rica e de personalidade forte. Ela normalmente não segue as normas impostas pela sociedade. Quase sempre faz o que quer, deixando de cabelos em pé a parte tradicional de sua família. Há poucos meses ela começou a sair com Paulo, um de seus professores na nova faculdade, e os dois mantém o caso em segredo. 
Yuri é um rapaz de origem pobre e já teve que superar muitas perdas em sua vida. Órfão de pai e mãe, sempre teve o tio, Erick, como seu porto - seguro. É formado em odontologia e está montando um consultório em sociedade com alguns colegas de profissão. Ele é extremamente centrado e organizado em tudo o que faz, enquanto sua melhor amiga, por quem nutre um amor platônico, é exatamente o oposto. 
Os dois vivem às turras, mas não conseguem se desgrudar. Tudo vai bem até a moça descobrir que está grávida, e Paulo a decepcionar profundamente. 

Um amor de amigo é um romance leve e divertido que conta a história de uma paixão que se esconde por trás de uma grande amizade.


O Tipo Certo de Amor - Sophia Muller
O Tipo Certo de Amor
Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança, foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu Andre, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, Andre e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 
A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 
O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 
Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.

Desejo MeuJá li esse livro quando ele estava completo na plataforma do Wattpad, e adorei a leitura, vou reler e trazer resenha pra vocês ;)

Desejo Meu - Sophia Muller
Ana Luiza é comandada por seus desejos. Hedonista em todos os sentidos, se vê frustrada ao se deparar com homens que não podem satisfazê-la. Um após o outro, ela acredita que está amaldiçoada por não conseguir satisfazer seu desejo mais urgente. Na busca pelo prazer, será que ela conseguirá satisfazer todos seus desejos?



Razão para Matar - Blake Pierce
Razão Para Matar“Uma história dinâmica que prende a atenção desde o primeiro capítulo e não te solta mais” --Midwest Book Review, Diane Donovan (sobre Once Gone)Do autor de suspenses número 1, Blake Pierce, a nova obra-prima do suspense psicológico.

A detetive de homicídios Avery Black passou por muitos problemas. Uma vez considerada uma advogada criminal das melhores, ela caiu em desgraça quando conseguiu libertar um brilhante professor de Harvard e o viu cometer outro assassinato em seguida. Black perdeu seu marido e sua filha, e viu sua vida desmoronar sob seus olhos.
Tentando se redimir, Avery passou para o outro lado da lei. Trabalhando duro, ela se tornou Detetive de Homicídios, para desgosto de seus colegas de trabalho, que ainda lembram do que ela fez e, por isso, sempre a odiarão.
Mesmo assim, eles não podem negar que Avery tem uma mente brilhante, e quando um serial killer perturbador começa a espalhar medo pelo coração de Boston, matando garotas dos colégios de elite, é com Black que eles contam. É a chance de Avery para provar sua redenção. No entanto, ela vai descobrir em breve que o assassino em seu caminho é tão brilhante e ousado quanto ela.
Nesse jogo psicológico de gato e rato, mulheres estão morrendo com pistas misteriosas, e os riscos não poderiam ser maiores. Uma corrida frenética contra o tempo leva Avery a uma série de reviravoltas chocantes e inesperadas, que culminam em um climax que nem Black poderia imaginar.
Uma história psicológica obscura com um suspense perturbador, RAZÃO PARA MATAR marca a estreia de uma nova série fascinante e de uma nova personagem amada, que o farão ler páginas e páginas noite adentro.


O livro 2 da Série Avery Black estará disponível em breve.

“Uma obra-prima de suspense e mistério. Pierce fez um trabalho magnífico criando personagens com um lado psicológico tão bem descritos que nos fazerm sentir dentro de suas mentes, acompanhando seus medos e celebrando seu sucesso. A história é muito interessante e vai lhe entreter durante todo o livro. Cheio de reviravoltas, este livro vai lhe manter acordado até que você chegue à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre Once Gone)
Sob A Luz dos Seus Olhos
Sob a Luz dos seus Olhos - Chris Melo
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.

Mil Pedaços de Você - Claudia Gray
Mil Pedaços de Você Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. 
Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.
Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?
Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?
A Garota do Calendário - Janeiro
A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Balas e Beijos - Tammy Falkner
Balas e Beijos

* Este é um conto, não um livro. Possui cerca de sete mil palavras, além de amostras da série Os irmãos Reeds ***

Sean é apaixonado por Lacey desde sempre, mas ela o colocou na friend-zone e pretende mantê-lo lá. Pelo menos, é o que ele acha. 
Lacey sempre considerou Sean um amigo, mas agora, ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer nada para mudar isso. 
Lacey entra em um concurso em que o beijo dela será o prêmio. Será que Sean vai ganhar o concurso? E o coração da garota? 





Acerto Com o PassadoAcerto com o Passado - Janice Maynard
O milionário Devlyn Wolf achou que seus dias de salvar donzelas em perigo haviam terminado. Afinal de contas, bancar o herói já lhe trouxera muitos problemas. Mas quando o destino coloca Gillian Carlyle novamente em seu
caminho, ele sabe que não pode ignorá-la. Oferecer um emprego era o mínimo que Devlyn podia fazer para se redimir da maneira como a tratara na infância. Porém, ao passarem mais tempo juntos, a bondade de Gillian aos poucos derruba a barreira que Devlyn construíra ao redor do coração. E quando ela percebe como as feridas do passado ainda são dolorosas para Devlyn, sabe que, para curá-las, precisa entregar de vez seu coração.




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...