Novos na Estante : Dezembro - II

em 7 de janeiro de 2017


Como dito no post anterior, aqui está a segunda parte dos livros que eu baixei em dezembro.
Quando eu vou ler todos esses livros, eu não sei, mas eles estão aqui, e eu vou ler.

Protegida Por Mim

Série New York 4 :Protegida por Mim - Elizabeth Bezerra
Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. 
Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. 
Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida.

Além da Atração




Série New York 5: Além da Atração - Elizabeth Bezerra
Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo. Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.

Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos. A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.
Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso.
O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?


A Prometida - Natasha Novínsky.
A PrometidaFrança, novembro de 1556. Uma luxuosa festa acontece na casa do Comandante Chermont, que feliz admira as três filhas, Mabelle, Angelique e Augustine, mas as jovens não imaginam que naquela noite terão seus destinos mudados bruscamente, pois, a França vivia um momento perigoso para os Huguenotes, que tinham que fugir para outros lugares para salvar suas vidas. 
Avisado sobre um suposto ataque naquela noite, o Comandante Chermont retira às pressas as filhas da mansão e as coloca em um Navio que as levará para uma terra selvagem cheia de perigos e mistérios, onde em um povoado chamado Henriville, vive o charmoso e enigmático Duque Armand, que está a espera de sua prometida, a jovem Mabelle.
Apaixonada por Marc, o noivo que deixou na França, Mabelle vê no Duque um grande e cruel inimigo e o despreza. Mas o destino muda tudo, e longe de Armand, ela descobre que o ama intensamente, mas ao lado dele está a linda índia Bartyra, que irá até as últimas consequências para tirar Mabelle de seu caminho. 
Sejam bem- vindos ao meu mundo de fantasia e realidade!!!
Beijos carmim,
Natasha Novínsky.

Depois de tudo 

Por Você - Monica Craveiro
Por Você
Voltar para uma vida normal era tudo o que Marcos queria. Depois de passar alguns anos preso, esse era seu único desejo, e tudo seria um recomeço em uma nova cidade, com novos amigos e novos objetivos. 
Carla se encontra em um momento delicado, grávida e sozinha. Não procurava relacionamentos até o irmão de sua melhor amiga aparecer e a tomar aos seus cuidados, o que a deixou receosa, pois havia prometido a si mesma nunca mais se entregar. 
Será Carla capaz de abrir novamente seu coração? E Marcos conseguirá seu tão sonhado recomeço e a conquista de um amor? 

A vida está sempre nos dando presentes e que cabe a nos aceitar ou não


Depois de tudo 



Depois de Tudo - D. Durand
Diana é uma jovem de vinte e sete anos que mora no centro de São Paulo com seus dois melhores amigos e trabalha para uma revista online, escrevendo a coluna de culinária. Seus sonhos literários, no entanto, vão além das listas de ingredientes e das receitas que prepara. Se ao menos tivesse coragem de colocar em papel as primeiras palavras de um romance...
Um convite inesperado para um reencontro de dez anos do ensino médio faz Diana pensar novamente em coisas que ela acreditou ter enterrado definitivamente no passado, e lembranças de um antigo coração partido ameaçam sua sanidade tão delicadamente construída. Será que Diana terá coragem de encarar seus fantasmas e dar a reviravolta que sua vida precisa?

Colidindo em Você

Colidindo em Você - Bruna Souza e Carol S. Z.

Rebecca Moore é uma garota ocupada. Entre seu trabalho e seu pai, não lhe sobra muito tempo livre. Muito menos para um relacionamento, coisa que ela não quer e nem precisa no momento. 
Fernando Serrano é um homem com um passado sombrio. Vive constantemente com o peso da culpa sobre seus ombros, e nada que ele faça pode mudar o que aconteceu. Isso o tornou fechado para o amor. 
Mas quando um surge na vida do outro de uma forma nada convencional, apaixonar-se mostra ser inevitável. Juntos, aprenderão que nem sempre viver sem amor é fácil. Ainda mais quando percebem que o outro é a única coisa que pode curar suas feridas.




Um Presente de NatalUm Presente de Natal - Izabela Lopes
"O Natal é uma época mágica, basta você acreditar!"

Mel, por razões pessoais, tinha dificuldade em lidar com todo o sentimentalismo do natal! Luzes piscantes, musiquinhas grudentas e muita confusão e correria eram o resumo dessa época para ela. Mas, quando você tem um namorado que ama Natal e ainda percebe que precisa bancar o cupido para seu irmão apaixonado, o clima de festas pode, magicamente, ser bem favorável! O que Mel ainda não sabe é que o espírito natalino pode despertar intensas emoções e o amor pode, até mesmo, fazer nevar em pleno verão! 

Acredite que coisas boas podem acontecer e seja, você mesma, um presente de natal!
A Duquesa Rebelde


A Duquesa Rebelde - Christine Merril
De plebeia a duquesa em um dia!
Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não 
tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso…
Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!




Insensatez
Insensatez
O que fazer ao reencontrar um amor do passado?
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?

Qual desses livros você me recomendam a ler? E qual deles vocês querem ver resenha por aqui logo?

2 comentários , comente também!

  1. Oi, como vai? Eu amo baixar livros! Acho que gosto mais de baixar do que ler, acredita? Já baixei vários ano passado, mas quero muito dar uma melhor conferida e por isso já anotei quase todos os seus aqui rsrs
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem e você Miriã? kkkk as sinopses me chamaram muito a atenção. Eu baixei quero saber quando eu vou ler ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...