Leitura do Mês: Novembro + Feriatona 2.0

em 19 de dezembro de 2016


Oi, gente! Tudo bom com vocês?
Tô em mega débito com vocês aqui, mas vou me redimir. 
Hoje eu trago para vocês as minhas leituras do mês de novembro.
Perceberam que de alguns meses atrás para cá, as minhas leituras estão rendendo mais?

No mês de novembro fiquei bem contente com meu saldo de leituras, porque terminei de ler dois livros que estavam pendentes a algum tempo. Terminei de ler oito livros em novembro e li metade de dois livros. Quase DEZ LIVROS!!! A quanto tempo não consegui essa façanha não é?



Comecei o mês terminando de ler Crepúsculo. Não é a primeira vez que leio esse livro pra deixar bem claro, na verdade este livro acho que é a terceira ou quarta vez que o estou relendo. Da série eu li apenas os dois primeiros volumes, estou relendo para finalmente ler a série completa (Não me atire pedras ). Achei que não iria curtir muito o livro por causa que eu li quando era mais nova, mas mesmo assim a história me encanta e me prende da mesma maneira. Adorei a releitura.


Este ano definitivamente foi o ano de desencalhar livros da estante. Este livro eu me dei de presente de aniversário no ano passado e só li agora. E por que eu não li antes? Como não se apaixonar pelos irmãos Maddox? Impossível. Aqui temos a história do Trent e da Cami, que são totalmente o oposto um do outro, e que coisa é aquela que a autora criou no livro? E eu não suspeitei de nada (sou meio tapada mesmo). Doida pela continuação dessa série.

Acho linda essa capa *-*
Finalmente comecei a ler a série da Mediadora, e gente tô devorando esses livros. Meg Cabot divando como sempre com seus livros néh? Sério, não imaginava que iria adorar tanto essa série. Nunca tinha lido nada de fantasmas, e estou amando. Como não amar o Jesse? Em breve terá resenha desses livros pra vocês. Ah, li dessa série neste mês, a terra das sombras, o arcano nove e li metade de reunião.


No meio de novembro no feriado do dia 15, foi organizado por alguns booktubers, a Feriatona 2.0, não deu pra fazer post aqui, mas anunciei no app do Amino (se você não usa, eu aconselho muito legal). Enfim as minhas metas eram:

Só que eu não tinha conseguido terminar Terra das sombras antes que a maratona começasse então, eu li durante a maratona a metade de Terra das sombras e li inteiro o arcano nove.  E como não ia dar tempo de ler um livro inteiro mesmo, terminei mais um que faltava mais da metade Luxúria, que é um nacional sensacional. Em breve vai ter resenha de todos esses livros por aqui ;)
The Kiss of Deception vai ficar para as leituras de 2017 :/


No app do Amino livros a partir de novembro eles iniciaram um grupo de leitura e o livro de novembro foi A menina submersa, que foi um livro que comprei pela edição, porque é muito lindo e estava com um preço bom. Mas acontece que até hoje eu não terminei o livro. É um livro diferente de tudo o que já li, pois a protagonista é uma pessoa com esquizofrenia, e seus pesamentos são bem desconexos, então você demora pegar o ritmo na leitura. Estou quase terminando, e posso dizer esse livro é uma experiência única.

Agora as leitras do wattpad (já virou rotina rsrsrrs)

Meu Doutor A autora fez algo que deu uma virada na história, que deu um toque especial. E gente que homem é esse? Aqui temos Janaína, uma mulher com a alta estima lá em baixo. Casada a 17 anos com seu primeiro namorado, mãe de três rapazes (trigêmeos), descobre que o seu marido a esta traindo. Ela ja tem seus 35 anos, e esta um pouco acima do peso, e anda descuidada , então quando descobre a traição do marido, decide mudar de vida, decide entrar na academia e arrumar um emprego.
Ela consegue emprego como secretária de um médico pediatra que é um grande pedaço de mal caminho, o Dr Dimitri.
E ao mesmo tempo que ela arruma o emprego ela começa a academia, onde o seu personal é outro pedaço de mal caminho. Adonis.
Enquanto Adonis é tudo o que Janaína rejeita em um homem Dimitri, é o homem perfeito para qualquer mulher. Mas conforme vai se desenrolando a rotina, Janaína se vê envolvida pelos dois. E para acrescentar algo mais a essa equação eles são irmãos ... gêmeos!
A autora escreve de uma forma muito fluída, adorei, estou esperando mais histórias dela ;)

E duas histórias que eu comecei a ler e não terminei.
O advogado comecei a ler mas não terminei , porque a autora ainda está postando. Mas posso adiantar que estou adorando.
E a outra é Alexander, mas parei de ler, não estou me envolvendo com a história, nem sei quando volto a ler.
O AdvogadoALEXANDER - SÉRIE GUARDA-COSTAS #1 - Disponível na Amazon
***Clicando nas capas vocês são redirecionados as histórias ;)

Então gente essas foram as minhas leituras de novembro. E você leu bastante em novembro? Já leu algum desses livros? Quer ler algum? Deixe nos comentários, adoro conversar com vocês :)

2 comentários , comente também!

  1. Comecei a ler Belo Desastre mas parei porque odeio ler pelo pc, prefiro o livro físico. Vou comprar para retomar a leitura. Beijos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Desastre é muito amor. Também não posso ler muito pelo pc, como uso óculos fica muito ruim, fico no máximo 20 minutos lendo e descanso 10 a 15 minutos, não rende :/
      Mas compre sim, não irá se arrepender além de que a edição é linda ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...