[Pré Venda] Reescrevendo Sonhos

em 27 de outubro de 2016


É isso mesmo minha gente, Reescrevendo Sonhos da Márcia Dantas, entrou em pré venda!!!! 
E você vai ficar fora dessa? Corra e garanta já o seu!!!
A seguir eu conto como você poderá adquirir este livro incrível.


Sinopse: Reescrevendo Sonhos - Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.


Reescrevendo Sonhos, já é um livro conhecido aqui no blog, inclusive já tem resenha dele por aqui, se você ainda não viu, leia que não irá se arrepender. Resenha.

Sabe aqueles livros que te impactam? Então, este livro me impactou de várias maneiras, principalmente por ter me tirado da minha zona de conforto. Foi o primeiro livro que li na temática LGBT, por isso que me impactou tanto, porque me foi apresentada uma realidade totalmente diferente da que estou acostumada. 
E a maneira como a Márcia retratou o romance foi incrível. Não posso falar mais porque se não vou dar spoilers, mas leiam!

Para adquirir o seu exemplar basta preencher este formulário : Quero Comprar

*Lembrando: o livro esta em pré-venda no período de 17/10 a 07/11, portanto os livros serão enviados até 30 dias após este período ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...