Todo Garoto Tem - Meg Cabot

em 27 de agosto de 2016

Título: Todo Garoto Tem
Série: Garoto #3
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas:
ISBN: 978-0000-17099-6
Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo. Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, testemunha e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares pouco agradáveis.Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criados por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é de uma mulher ligeiramente maluca, para quem o fato mais notável a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos.E nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

Série Garoto:
1. O Garoto da Casa ao Lado
2. Garoto encontra Garota
3. Todo Garoto Tem

Classificação:
Jane Harris é uma cartunista louca por suas tirinhas, e está de viagem marcada para a sua primeira viagem para o exterior, onde será a madrinha de casamento de sua melhor amiga Holly, que esta indo se casar com seu noivo Mark, em uma pequena villa na Itália, tudo porque eles são de religiões diferentes -uma família é católica e outra judia-, e seus pais não aceitam, mas como eles se amam, eles decidem se casar escondidos, porque assim quando eles voltarem, seus pais não poderão opinar em nada.
Holly convidou Jane como sua madrinha e Mark convidou Cal Langdon como seu padrinho. Cal é um jornalista internacional, que passou os últimos anos em lugares pode - se dizer 'sombrios', como em guerras. 
Quando Cal e Jane se encontram pela primeira vez, eles não se simpatizam nem um pouco um com o outro, muito pelo contrário Jane é vista como uma doida varrida, com uma tatuagem de um gato no tornozelo e Cal, como um cara egocêntrico e sem graça.
Mas o que era para ser apenas um casamento simples acaba se complicando, por que Holly e Mark, não sabiam que precisavam de tantos trâmites legais para se casarem em outro país. É a partir dai que o casal apaixonado, é posto a prova. Eles acreditam que todos esses empecilhos é uma prova que eles não devem se casar, que não vai dar nada certo, e eles pensam seriamente em desistir do casamento. Mas é aí, que os dois opostos Jane e Cal, tem de mostrar que os dois amigos são perfeito um para o outro e ainda tem que resolver os problemas que apareceram. Ou seja, o casamento depende apenas deles para que aconteça.

Me diz como não amar as histórias que essa mulher escreve? Conta com personagens divertidos, meio doidos, mas que nós amamos?
Apesar deste livro se tratar de uma série e este ser o último, eu li sem problemas. É daquelas séries que você pode ler fora de ordem porque são livros independentes.
Um fato bem interessante deste livro é que ele inteirinho é contado através de cartas, bilhetes, e-mails, relatos em um diário ... é uma experiência bem interessante.

O que eu friso aqui, é que se você quer uma leitura leve, e bem humorada, procure os livros da Meg, porque pelo o que eu já percebi, esta é uma marca registrada dela. ;)

Outros livros já resenhados da autora no blog:


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...