Projeto Mais Filmes: Maio

em 25 de julho de 2016


No mês de maio, assisti mais comédias românticas, que fazia um bom tempo que eu não via.
17 - A Bruxa

Já falei dele aqui no blog. É um filme do gênero terror, mas não espere que você irá sentir muito medo, o gênero á mais relacionado como ele pode mexer com o seu subconsciente, do que lhe causar medo.
O filme tem uma cinegrafia, incrível, com belas imagens, um bom figurino, mas com uma história clichê, de um casal, junto com seus cinco filhos, se mudam para uma casa que fica perto de uma floresta, e que depois de um tempo, coisas estranhas começam a acontecer, como um de seus filhos sumir, animais ficam loucos, plantações morrem...
Vale a pena assistir. A Bruxa
Classificação: 4/5



18- Mentira Perfeita

É um filme de 2010, onde temos, mais uma recontagem do conto da Cinderela. Em mentira perfeita, vamos acompanhar  Nola Devlin (Poppy Montgomery) que trabalha em uma revista conceituada onde quer uma oportunidade de subir na carreira, mas a moça é completamente ignorada, tanto pelas suas ideias que as pessoas não acham boa, quanto pela sua aparência, pois ela esta um pouco acima do peso, e não liga para suas roupas. Mas existe uma coluna na revista que quem escreve é a misteriosa Belinda Apple, onde dá dicas as mulheres para recuperarem a sua auto estima, mas o que ninguém sabe é que na verdade quem escreve esta coluna é Nola, onde seus conselhos são seguidos não apenas pelas pessoas com quem trabalha como por suas amigas. Neste meio tempo, aparece um homem em seu caminho, até que as coisas começam a se complicar, e corre o risco de sua identidade ser revelada.
Gostei do filme, é um filme bem sessão da tarde (pois é, assisti lá mesmo rsrrs), mas se você quer uma história de auto estima, e um romance clichê, anota aí a dica.
Classificação: 3/5


19 - O melhor amigo da noiva

Este é o um filme que eu acho que a grande maioria, já assistiu, menos eu. Esse é um filme mais antiguinho de 2008, onde temos a história de Tom (Patrick Dempsey) e sua melhor amiga Hannah (Michelle Monaghan), que se conhecem desde a faculdade, mas Tom só se dá conta de que nutre bem mais que o sentimento de amizade para com a amiga, quando ela anuncia que vai se casar, e o convida para ser a sua "madrinha" de casamento. Então, resta  a Tom mostrar em um curto período de tempo, que ele é o homem certo para Hannah.
Mais um romance clichê par vocês, aliás em maio, tá recheado. Como eu creio que a maioria já tenha conferido, para você que ainda não viu, veja você vi dar muitas risadas.
Classificação: 4/5


20 - Um Dia Especial

Um filme mais antigo para vocês, este é de 1996, onde temos Melanie Parker (Michelle Pfeiffer) e Jack Taylor (George Clooney), onde Melanie é uma arquiteta que tem a apresentação de um grande projeto que irá ditar o rumo de sua carreira e Jack que é um colunista de jornal, que tem grades eventos para cobrir no dia. Mas o dia já começa com as coisas desandando, pois ambos possuem filhos, onde tinham um passei de escola, mas os dois acabam se atrasando e as crianças não podem ir mais ao passeio, o que resta é que eles se ajudem, para que um dos dias mais importantes de sua carreira dê certo.
Um romance que se dá como um acaso do destino, é legal de ser ver o desenrolar, tem uma relação familiar bem legal, e claro uma ótima oportunidade de ver mais um trabalho destes grandes atores.C
Classificação: 3/5


21 - Footlose: um ritmo contagiante

Aqui a dança é um ato proibido. Devido a um acidente envolvendo jovens, a dança foi banida de uma cidadezinha do interior. Após a morte da mãe Ren MacComarck (Kenny Wormaid) vai morar com seus tios, mas como é cidade pequena todo mundo conhece todo mundo, e ele é visto como encrenca, pois escuta música alta, corre em alta velocidade, e dança para extravasar a sua raiva... o que são todos atos proibidos.
A versão que eu assisti é de 2011, mas ele é um remake de um filme de 1984 ( o qual vou procurar para assistir, sou dessas de ver as versões para comparar). Só de ter dança no meio, já gostei, sou dessas amo ver filme de dança. Mas é muito legal ver como o Ren apesar de ao olhos de todos ser visto como uma má influência, na realidade é um cara que já sofreu muito na vida, e que só quer uma chance de recomeçar. Indicado para quem ainda não assistiu ;)
Classsificação: 4/5

Anotem as dicas, eu gostei de todos ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...