Novos na Estante: Julho I

em 30 de julho de 2016


Olha só que coluna que voltou....
Pois é desde janeiro sem comprar livros, só agora em julho que eu comprei livros, e devo dizer enfiei  pé na jaca. Por isso , vou dividir este post em três partes.

Este mês ativei o teste do Kindle Unlimited, e estou gostando bastante da experiência, e eu baixei e books, que foram histórias que começaram a ser publicadas no wattpad, mas que como iriam ser publicadas foram retiradas e eu não tinha terminado de ler. E claro, tinha alguns e- books gratuitos *-*



Sejamos Todos Feministas - Chimamanda Ngozi Adichie
Sejamos Todos FeministasO que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis as questões que estão no cerne de Sejamos todos feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio sol amarelo."A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de uma maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente."Chimamanda Ngozi Adichie ainda se lembra exatamente da primeira vez em que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. Não era um elogio. Percebi pelo tom da voz dele; era como se dissesse: Você apoia o terrorismo!. Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são anti-africanas, que odeiam homens e maquiagem começou a se intitular uma feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens.Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher e nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade. Sejamos todos feministas é uma adaptação do discurso feito pela autora no TEDx Euston, que conta com mais de 1 milhão de visualizações e foi musicado por Beyoncé.

Noiva do Principe dos Demônios
Noiva do príncipe dos demôniosEu não sou nada especial. Apenas uma menina de faculdade de 21 anos com experiência de vida não muito. Plain e tímido Betty. 
É por isso que eu estava tão chocado quando lustre badboy Wes disse que ele tinha caído loucamente apaixonado por mim. 
Ele é um príncipe sexy demon alfa-macho e ele quer o meu coração. Ele quer possuí-la. E ele está tentado a comê-lo. 
Mas isso não é tudo. Ele diz que eu sou o único que poderia domá-lo, que só meu amor poderia lembrá-lo de seu ex-humanidade. 
Mas não tenho dúvidas de que ele poderia realmente ser domesticados. 
Romântico e suspense, noiva do príncipe dos demônios é uma história de amor paranormal escuro.


Os Pecados da Outra 
Os Pecados da OutraA vida de Jade muda completamente, a partir do momento em que Camila, filha de sua madrasta, entra em seu quarto e aponta uma arma para ela. Camila esta para receber uma grande herança do pai, e ela odeia Jade. Jade avança para cima de Camila pegar a arma, mas um disparo acidental termina com Camila no chão.
Laura, mãe de Camila invade o quarto da enteada, chamando-a de assassina. Com Camila morta, adeus herança e sem herança o sonhos de Laura se desfaziam feito castelos de areia! Assim toda a herança de Sandro Menotti, ia para as mão do seu irmão Felipe devido a uma cláusula deixada no testamento que: Se Camila não fosse encontrada dentro de dois anos, ou se estivesse morta, Felipe herdaria tudo! Laura então entra em desespero por estar a um passo de perder a herança do ex-marido. Gananciosa como ela é, ela ameaça Jade, obrigando-a receber a identidade de sua filha para receber a herança. Caso Jade não aceite Laura a entregara a polícia pela morte da filha!
Mesmo tendo sido um tiro acidental, com medo para não ir parar na cadeia Jade viaja com Laura para uma fazenda em Campos do Jordão. E é lá que Jade conhece o grande amor de sua vida, Felipe, tio de Camila, que acabou de sair da cadeia, acusado por um crime que não cometeu. Mas como Jade está se fazendo passar por Camila, Felipe acredita que seja seu tio, tornando-se esse amor impossível de ser vivido!
Jade não pensou que assum
indo a identidade de Camila, ela estaria assumindo todos os seus pecados, e sua vida começa a correr perigo também ali naquela fazenda, pois o assassino do chicote começa a atacar e a qualquer hora, ela pode ser a próxima vitima por ter assumido “Os pecados da outra”.

O pedidoO Pedido - A Mediadora
O último lugar em que Suze Simon espera estar durante o Dia dos Namorados é um cemitério. Mas isso é o que acontece quando você é um mediador - amaldiçoado com o "dom" de se comunicar com os mortos. Foi assim que Suze acabou nas sepulturas de um par de fantasmas cujo drama de não termina com a morte. É o trabalho de Suze levá-los para o "destino final".
Mas os fantasmas não são os únicos com problemas. A razão de Suze estar passando o Dia dos Namorados com os mortos-vivos, em vez de seu namorado, Jesse, é porque ele está tendo muita dificuldade para se ajustar à vida após a morte... não é surpreendente, considerando o fato de que ele costumava ser um fantasma também...

A Troca - Uma Proposta Indecorosa
A trocaEthan Scott, trinta anos, empresário rico e poderoso da cidade de Seattle. Seu nome significava força, beleza, masculinidade e frieza. Não se importava com obstáculos em seu caminho, passando por cima de quem ameaçasse seus planos. Ele não tinha limites, embora nem sempre tenha sido assim.
Seu novo projeto: abrir a filial da empresa em Lake Forest Park, um antigo desejo do pai. A cidade quase falida devido à administração atual vibrou com a notícia. E, James Colter, candidato às próximas eleições estava disposto a tudo para trazer a empresa para a cidade.
No entanto, motivado por vingança e luxúria, Ethan anunciou o cancelamento do projeto. O impacto da notícia provocou alvoroço na cidade, fazendo com que os moradores se desesperassem em busca de uma solução, sem sequer imaginar que Ethan Scott raramente voltava atrás em suas palavras. Mas, dessa vez... somente dessa vez talvez ele voltasse atrás e firmasse seus objetivos. Isso se aceitassem a troca proposta por ele.


O Astro Pornô

O Astro PornôEmma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada.
Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.
Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.
Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.
O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.


Príncipe da Luxúria
Príncipe da LuxúriaEle desejou conquista-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. 
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. 
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?


Príncipe da Perdição

Ele a despreza... 
Mas a deseja com a mesma intensidade...
Príncipe da PerdiçãoJayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de 
Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. 
A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e 
implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas 
defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do 
famoso engenheiro Jayden King. 
Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. 
Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o 
prazer é intenso demais... 
Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, 
apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As 
circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa 
não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. 
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo 
outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...