Leituras do Mês: Maio

em 27 de julho de 2016


Eu achando que as leituras do mês só faltava por em dia de junho, lindo engano meu.
Bom, mas antes tarde do que nuca não?

Maio foi um mês produtivo de leituras, terminei algumas, e iniciei outras, vamos conferir?

Vamos começar com as leitura que estavam pendentes de outros meses.
Terminei de ler Too Late (Tarde Demais) da Colleen Hoover. E gente quem não conhece essa escritora, tá esperando o que? Leiam, qualquer livro dela, não li todos os livros lançados dela, mas os que eu li eu adorei todos. Cada qual tem o seu ponto peculiar que me fez o adorar. Em breve vai ter resenha dele aqui no blog.
Mais um livro que eu terminei foi Um Caminho Perigoso, adorei o livro, mas ele faz parte de uma trilogia, e acho que gostaria bem mais se eu tivesse os outros. Em breve terá resenha dele por aqui também.

Comecei a ler este livro no ano passado pelo Wattpad, mas como ele iria ser publicado ele foi retirado da plataforma, e com isso apenas alguns capítulos foram deixados para degustação. Mas em maio, até onde a internet colaborou comigo, eu ativei o tempo experimental do Kindlle Unlimited, e ele estava disponível, então decidi terminar a leitura. Gostei da leitura. Em breve vai ter resenha dele por aqui também, e para quem não se lembra já falei a respeito das primeiras impressões a respeito deste livro. Princípe da Vingança.

Este livro, me surpreendeu e muito. Eu esperava mais um romance clichê, mas ele foi muito além disso, é um livro a respeito de recomeços, descobertas, o poder de se auto descobrir e de se valorizar. Mas, não sei se todas as pessoas iriam gostar deste livro, pois ele trata de um assunto tabu. Mas em breve falarei mais a respeito dele com vocês.

E claro, antes do filme estrear eu tive que ler Como Eu Era Antes de Você e gente por que eu não li antes? Se tornou uma das minhas leituras do ano, sem mais pra quem leu. Lembrando que vai ter resenha do livro e do filme.


Como sorteio da TBR JAR e também para o Desafio de 100 livros da Literatura Brasileira, estamos em julho e eu ainda não terminei de ler Senhora. Tinha tata coisa da faculdade para fazer que não deu pra terminar a leitura, mas desse mês não passa.
E comecei a ler Amante Sombrio, mas terminei em junho, então no post de leituras de junho, vou falar mais dele com vocês. Que aliás o post sai amanhã. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...