[Divulgação] Provando a Promessa de Paul - Tammy Falkner

em 26 de abril de 2016


Olá, minha gente, tudo bom com vocês?
Hoje o post é para promover a divulgação de um livro da autora Tammy Falkner. O livro faz parte da série O Irmãos Reed, mas é daquelas séries que você não precisa ler na ordem, eles podem ser lidos individualmente.


Sinopse:
*** Destinado a leitores com mais de 18 anos pelo conteúdo sexual e pelo fato de a mocinha ter boca suja ***

Paul Reed cuidou das crianças desde que era um garoto, mas não mudaria nada em sua vida, mesmo que tivesse a chance. Bem, isso até que um de seus irmãos fala três palavras que abalam os alicerces do seu mundo. “Ela não é lésbica” não deveria fazer a terra tremer, mas, de repente, a mulher que ama está disponível e ele fará o que for preciso para conquistá-la. Eles a chamam de Friday, e ela esconde mais do que o próprio nome... Friday trabalha no estúdio de tatuagem dos Reed há quatro anos. Ela é mais que uma funcionaria e ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Valoriza a forma como os Reed vivem um para o outro e a maneira como eles cuidam da família. Faria qualquer coisa para fazer parte daquilo, mas ela não merece ter uma família. Ou merece? Friday se pune por seu passado e, ao fazê-lo, afasta o único homem que poderia realmente amá-la. Separadamente, eles são fortes. Juntos, vulneráveis. Como equipe, são perfeitos.

Link para compra: Amazon

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...