Amor Maior que Tudo - Nora Roberts

em 1 de fevereiro de 2016

Título: Amor Maior que Tudo
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequim
Número de Páginas:286
ISBN: 978-85-398-013209


"Personagens que tocam o coração, histórias que intrigam, 
romances que arrepiam ... Nora Roberts faz tudo isso com maestria." Rendezvous

"Você foi avisada duas vezes. Parede investigar a morte de Anne Trulane."
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube d assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava a muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de e tornarem parceiros de ofício e também amantes.

Se você ainda não conhece o trabalho desta autora maravilhosa, não sei o que você esta fazendo da vida. Sério, leiam!
Como o próprio nome da coleção deste livro indica, este foi um dos primeiros livros da Nora Roberts, que fizeram sucesso, e como os demais que eu li da autora, eu adorei.
Primeiramente, o livro se trata de uma trama policial, mas que apesar de ter todo o suspense vai te render altas risadas (depois eu explico), e não torçam o nariz por se tratar de um romance de banca, pois ele é ótimo, assim como muitos que foram publicados neste formato.

Na história vamos conhecer Laurel Armand e Matthew (Matt) Battes, ambos trabalham no mesmo jornal o New Orleans Herald, mas que definitivamente não se suportam, sempre que se cruzam no escritório, ferpas saem fluindo pelo lugar.
Matt, é um repórter investigativo, que sente um certo desejo por Laurel, mas como ele pode desejar uma mulher que é insuportável? Que não pode conversar com ela civilizadamente sem que termine em uma discussão?
Mesmo o jornal sendo pertencente ao eu pai, Laurel quer subir no jornal por seu próprio esforço. Eis que cai em suas mãos um paraquedas. O caso de Anne Trulane, que foi uma moça que fora assassinada há algum tempo atrás, e que teve o caso encerrado pela polícia, mas a família da vítima, não esqueceu e quer que o caso seja uma solução, por isso vão atrás da Laurel para que ela faça as investigações necessárias para solucionar o mistério. Desta maneira ela e Matt, acabam por trabalhar juntos neste caso. Eles deverão que deixar de lado as suas diferenças e intrigas, para resolverem este misterioso caso.
Mas será que eles resistirão a força da atração?

Temos todos o ingredientes presentes da Nora aqui: mocinhas destemidas;  mocinhos que se acham o tal, mas que quando as mocinhas se encontram em apuros eles a salvam e claro as famílias mais hilárias que ela pode criar. Este pra mim, é um ponto crucial em suas histórias.
Comecei a ler um livro dela por acaso e sempre que tenho a oportunidade, tento ler algo dela. A autora cria ótimos personagens aos quais você acaba se apegando, principalmente se forem crianças. A personagem mais divertida sem sombra de dúvidas é a avó de Laurel, contando todas as suas proezas de quando moça, para que sua neta pare com a atitude de 'espantar os homens'. Sério ela é muito engraçada. Adorei cada personagem da trama.

Mesmo o livro sendo de 'romance de banca', as letras são de uma fonte de bom tamanho, folhas amareladas e ótimo espaçamento, e é super prático para carregar na bolsa. #ficaadica.

Adoro esses livros de romances policiais que me prendem do começo ao fim, e me faz levantar vários suspeitos, mesmo eu nem sempre os acertando, o que foi o meu caso aqui. Adoro quando os livros me surpreendem.
Não posso falar mais senão, vou acabar falando demais. ;)

Sugiro que leiam, não só este livro mas qualquer livro da autora. Garanto que não irão se arrepender.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...