Metas de Leituras para 2016...

em 14 de janeiro de 2016


Olá, tudo bom com vocês meus amores?
Bom, como já mencionei em outro posto, em 2015 eu li apenas 50 livro, queria ter lido mais livros, mas infelizmente não deu. A minha meta inicialmente de leitura eram:


Eu havia selecionado 15 livros como a minha meta, mas do 15 livros, li apenas 3 e iniciei um quarto. Vergonha eu sei, mas só depois que criei a meta que me dei conta que quatro deles são gigantescos. 
Além da meta apresentada acima, na minha conta do Skoob, ano passado a minha meta era de 42, onde li apenas 16. Deu esta diferença absurda, por conta que inclui todos os e books que eu tinha aqui, por isso que aumentou tanto.

Mas enfim...
As minhas metas de Leituras para 2016 são ....
Alguns que estavam na meta de 2015, voltaram a se repetir na meta deste ano, por conta de que já faz muito tempo que esses livros estão esperando para serem lidos.
Os livros: A terra das sombras, O Código da Vinci, O Ladrão de Raios, Liberta - me, Jogos do Prazer, Halo, O Beijo da meia noite, e Cidade dos Anjos caídos, se eu ler esses já fico muito contente, mas estes em especial se eu conseguir terminar as séries, fico mais contente ainda. Alguns estão parados aqui a mais de dois anos, então já passou mais que da hora de lê-los.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...