Festa no Céu

em 13 de dezembro de 2015


Eu sempre digo que vejo os filmes mas nunca falo deles, não é mesmo?
Bom de agora em diante vou falar deles, por aqui. E o primeiro será Festa no céu.
Conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas da sua família e/ ou seguir o seu coração. Antes de escolher qual caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura, que se estende por três mundos fantásticos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos lembrados.

Uma coisa sobre mim, é certa amo de todo o coração os filmes de animação e Uma Festa o Céu,  era um filme que eu já queria conferir já fazia um tempinho e ele não me decepcionou .

No filme vamos acompanhar a trajetória de três amigos: Marina, Manolo e Joaquim. Eles se conhecem desde a infância, e juntos viviam grandes aventuras, mas o dois meninos queriam conquistar o coração da jovem Maria. Mas por conta da consequência de uma dessas aventuras, o pai de Maria, decide que a filha deve ir estudar em um outro país, e assim os três amigos se separam. E cada qual segue o seu rumo.
Maria, se torna uma moça de um gênio difícil, mas muito bonita e inteligente.Joaquim, por conta de um ato, se torna um dos homens de maior confiança da guarda. E Manolo, segue a profissão da família que é ser toureiro, mas a sua grande paixão mesmo é pela música.
Só o que ninguém sabia, é que quando eles ainda era crianças uma aposta foi lançada, a respeito dos três personagens, em que Xibalda e Catrina, apostaram com quem Maria iria ficar dos dois meninos. Se Catrina perdesse, ou seja e Maria escolhesse Joaquim ao invés de Manolo, ela iria entregar o seu poder do mundo dos mortos a Xibalda.
A partir dai muita trapaça, mentiras e aventuras irão rolar.

A premissa do filme, e baseado na cultura Mexicana, adoro filmes com temáticas que abordam outras culturas, pra mim é um grande diferencial, e que já tem um grande ponto positivo comigo.
Amei ver como os mexicanos comemoram o dia dos mortos no país, eles sempre prestam homenagens aos seus entes queridos.
A edição do filme está fantástica, os desenhos e principalmente as cores, é tudo tão colorido, que você enche os olhos.
É uma ótima dica pra quem em crianças em casa, ou se não uma ótima dica para quem está de férias. O que não é meu caso, ainda *-*.

4 comentários , comente também!

  1. Oii, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, posta mais sobre filmes sim! Parabéns pelo ótimo post e pelo blog, beijos :*
    - http://ijornalize.blogspot.com.br/2015/12/ta-na-estante-se-eu-ficar-gayle-forman.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Amanda, e com você? Fico feliz que tenha gostado do meu post e do meu blog <3. Pode deixar mais posts desses irão pintar por aqui. Volte sempre ;)
      Beijux ;)

      Excluir
  2. eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha me interessado, agora fiquei curiosa para ver.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Marjorie, vale super a pena. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bijux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...