Tag: Amo /Odeio

em 8 de novembro de 2015


Olá, tudo bom com vocês? Espero que todos estejam muito bem.
A fofa da Ruhh do Tthoughts and Adventures, me indicou a uma tag, que consiste em fazer uma lista de 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.
Acho legal essas tags, porque assim conhecemos mais o blogueiro.
Vamos lá?


Coisas que amo:
  • Minha família;
  • Minha calopsita (Peeta)
  • Meus cachorros
  • Meus Livros
  • Minha casa
  • Dirigir
  • Blog
  • Séries
  • Filmes
  • Musica

Coisas que odeio:
  • Calor (aquele de derreter)
  • Enrolação
  • Esperar 
  • Falsidade
  • Desonestidade
  • Mentiras
  • Quando eu tenho que ir trabalhar em dia de chuva (ninguém merece ficar toda molhada)
  • Spoilers kkk
  • Filmes sobrenaturais (como Atividade Paranormal, não vejo nada naqueles filmes, desculpa quem gosta)
  • Pessoas que se acham mais que as outras.

Bem gente, foi isso. A tag pede que se indique dez pessoas para responderem, mas não vou indicar ninguém. Quem quiser responder fique a vontade. Mas não se esqueça de me mandar o seu link viu? Quero conferir. ;)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...