Lançamento: Vida de Estrela : Os Encantos da Estrela Esquecida

em 6 de setembro de 2015

Gente, a Bienal do Rio, já começou e eu não vou poder ir ;(
Mas sabe quem vai estar lá no dia 13, lançando seu mais novo livro?
A nossa parceira Bárbara Stefane, que estará lançando o seu mais novo livro Vida de Estrela #1: Os encantos da estrela esquecida.
Vida de estrela Vida de estrela - Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.

Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho.
A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira.
Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.
Eu li a degustação do livro no Wattpad - clica aqui -,  e adorei, parece ser um livro leve e divertido, assim como achei de Meu conto não é de fadas, por falar deste livro você já viu a minha resenha dele? Não? Clica no link. Resenha.

Então já sabem, quem for na Bienal dia 13, podem conhecera fofa da Bárbara e o seu trabalho.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...